Banco do Brasil fica destruído depois de assalto

Banco do Brasil fica destruído depois de assalto: "

FONTE : Blog do Caio Hostilio




Nessa madrugada de domingo, aqui em Zé Doca, a população acordou, por volta das 3:50h, com uma explosão violenta. Acordados assustados, os moradores correram para rua e virão que a agência do Banco do Brasil tinha sido assaltada e explodida. Foi um Deus nos acuda!!!


Conforme informações, colhidas no local, após a explosão seguida de assalto, o modus operandis da quadrilha especializada em assaltos de altas proporções. Eles premeditaram tudo. Primeiramente estudaram a possibilidade do 12º Batalha da Polícia Militar, localizado aproximadamente a 500 metros da agencia pudessem agir rapidamente, pois os assaltantes colocaram por toda extensão da rua o chamado jacaré, ou seja, artifício usado para furar os pneus das viaturas policiais.


A quadrilha é tão experiente que preparou a explosão apenas detonando os caixas eletrônicos do lado direito do banco, onde exatamente ficam os caixas para saque.


A quadrilha, segundo informações, era constituída por mais de dez homens encapuzados de posse de armamento de alto calibre, como AR15, escopeta calibre 12 e metralhadora, enquanto que o vigia do Banco do Brasil estava armado apenas com um revolver calibre 38.


Estive na residência dele para saber de mais detalhes, mas foi instruído pelo gerente do Banco, a não dar qualquer informação a imprensa. Contudo, sabe-se que ele se escondeu em uma das dependências da agência quando viu o arsenal dos quadrilheiros, caso o tivessem visto, com certeza era um homem morto e deixaria sua família desamparada.


De acordo com a PM, a polícia já está no encalço dos bandidos, que saíram em direção ao município de Santa Inês.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos