Polícia apreende carga roubada em Timon


Polícia de Timon prende lojista que vendia mercadorias roubadas

Dono de mercadinho é acusado de receptar carga roubada no Maranhão para vendê-la com preço mais em conta.



Uma operação da Polícia Civil de Timon/MA apreendeu uma carga de quatro caminhões de mercadoria roubada na tarde da última quinta-feira (23). Os produtos estavam nas prateleiras de um pequeno mercado no bairro Mutirão, com preços abaixo do valor de mercado, e seriam fruto de assalto entre as cidades de Presidente Dutra e Caxias, no Maranhão.


Segundo a polícia, o assalto aconteceu há 10 dias, mas a ação descobriu material que pode ser resultado de outros assaltos. Parte dos produtos achados em um depósito no estabelecimento ainda apresentava adesivos com a real destinação da carga.

Adesivos mostram que carga tinha outro destino diferente de Timon

Acusado de receptação, o dono do Mercantil Lorim, Marcos Vinícius Oliveira, foi preso em flagrante. A ação foi comandada pelo delegado Ricardo Herlon, com fiscais da Secretaria de Fazenda do Maranhão e representantes de distribuídoras vítimas dos roubos. Recuperada a carga, as diligências continuam para localizar os responsáveis pelos assaltos.

Foram achados produtos como arroz, açúcar, óleo de soja, bebidas, cosméticos, biscoitos, entre outros. Ainda foi apreendida uma caixa de cigarros com venda proibída no Brasil.


Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini