Vice-governador eleito Washington Luiz divulga nota de agradecimento

Vice-governador eleito Washington Luiz divulga nota de agradecimento: "



Do vice-governador eleito Washington Luiz recebi o seguinte:


Caro jornalista,


O período eleitoral chegou ao fim. Fechamos este ciclo com chave de ouro. Primeiro com a reeleição de Roseana Sarney ao Governo do Maranhão e agora com a eleição de Dilma para Presidente. A primeira mulher presidente da nossa História. O Brasil seguirá mudando e o Maranhão seguirá dando continuidade a este tempo de desenvolvimento com a chegada no Estado de grandes projetos econômicos.


Neste momento quero aproveitar para agradecer, em nome do Partido dos Trabalhadores ao grande trabalho desenvolvido pela imprensa local. Trabalho este realizado em jornais, TVs, Rádios, blogs e demais redes sociais. É este trabalho, comprometido com ética, que fez chegar a todos os lares maranhenses os lances desta empolgante campanha.


Reconheço e admiro o grande empenho na cobertura das eleições do dia 3 de outubro, quando o povo do Maranhão elegeu a Governadora Roseana e a mim, para juntos assumirmos o Governo do Estado em 2011. Esse foi o resultado de uma campanha justa e cheia de propostas que vocês ajudaram a construir ao lado do nosso eleitorado.


Esperamos agora contar mais uma vez com o apoio de vocês para garantir que o Brasil siga mudando. Os próximos quatro anos serão de grandes investimentos para o Maranhão. O nosso Estado está pronto para passar por um período de grandes transformações que trará uma mudança significativa na vida da nossa população.


Contamos com vocês, brilhantes profissionais da comunicação, para acompanhar cada passo e cada ação deste período de grandes realizações que se inicia a partir de 1 de janeiro.


Um grande abraço,


Washington Luiz

Vice-Governador Eleito

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini