TERESINA- PI: Pai pede ajuda para filho e esposa com câncer

TERESINA- PI: Pai pede ajuda para filho e esposa com câncer
 
FONTE: PORTAL AZ 
 
O pai de família, Odival Barbosa da Silva, procurou o Portal AZ para pedir ajuda. Ele vive um drama familiar, sua esposa e seu filho mais novo estão muito doentes, com câncer. Desempregado e pai de dois filhos pequenos, ele encontra dificuldades para manter o tratamento de saúde de ambos e apela para a solidariedade dos piauienses.

Ela descobriu a doença quando estava grávida do seu segundo filho, o pequeno Bruno, de apenas 11 meses. Na época, a família morava em Manaus, mas retornaram ao Piauí para iniciar o tratamento conta a doença. Por conta disso, o esposo, Odival teve que pedir demissão do emprego.

Maria do Socorro, sua esposa, teve que iniciar tratamento de quimioterapia. Mas o que torna o caso mais dramático é que o filho mais novo do casal, de apenas dois anos, também está com câncer de estômago e, assim como a mãe, necessita de ajuda. E o pior, agora ele também vai ter que fazer quimioterapia.

Hoje o Odival procurou mais uma vez o Portal AZ para pedir ajuda para o filho e também para ele. Para o bebê, Odival pede ajuda e diz que será necessário adquirir o medicamento Nutren 1.5. A criança precisará tomar o remédio durante 20 dias. A unidade custa em torno de 50 reais. E durante o tratamento de 20 dias, Odival terá que desembolsar cerca de R$ 950 reais. Ele também necessita de fraudas descartáveis, usa 11 fraudas por dia.

Para a família qualquer ajuda é bem vinda. Odival, que tem experiência como soldador e eletricista de alta e baixa tensão, não pode trabalhar no momento em virtude da situação. Quem quiser ajudar com alimentação ou em quantia em dinheiro, basta ligar para o número 086-9486-7497. “Queremos que as pessoas nos ajudem à superar esse problema”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini