Sarney, Dilma e Lula: mais uma vitória

Sarney, Dilma e Lula: mais uma vitória: "



do Blog do Décio


Fotos: Ricardo Stuckert e Folha Imagem


É por conta das imagens imagens como essas que os “balaios”, principalmente a turma de sem-votos do PT do Maranhão, torcem o nariz. O presidente do Senado, José Sarney, foi mais uma vez fundamental para o PT. Ele foi um dos principais articuladores da aliança com o PMDB, além de ter dado sustenção ao governo Lula em seus piores momentos como no caso mensalão.


No Maranhão, adminstrada pela filha Roseana, Dilma Roussef tve a maior votação do Nordeste e segunda do país – 79%. Só a título de comparação: o falso moralista da floresta, o governador eleito Tião Viana (PT), foi derrotado no Acre. Serra teve no Estado 69% da votação conta apenas 30% de Dilma.


E ainda teve gente por aqui fazendo café da manhã em homenagem a ele quando da disputa contra Sarney pela presidência do Senado.


Segundo a “Rádio Peão”, a mais ouvida nos corredores do Senado, Sarney está preparando um discurso para comentar a eleição e rebater algumas informações sobre ele divulgada durante a campanha pelo tucano José Serra. Será que vem bomba por aí? Vamos aguardar.


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini