PM de Bacabal é assassinado a pauladas em Paulo Ramos - MA

PM de Bacabal é assassinado a pauladas em Paulo Ramos - MA: "



Por volta das três horas da madrugada deste domingo (7), o cabo Edivaldo Carvalho, do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, foi assassinado de forma bárbara em Paulo Ramos - MA. Ele estava de folga e trafegava em sua moto quando foi atacado na rua por dois meliantes que tomaram sua arma e o golpearam com pauladas. Devido aos ferimentos serem principalmente na cabeça, o policial não resistiu e morreu.

Edivaldo (foto) morava em Bacabal e fora destacado para prestar serviço em Paulo Ramos. O corpo foi trazido para Bacabal e velado na sua residência, na rua Virgílio Parma.

Os dois acusados de cometerem o crime já foram presos. Os policiais militares do Departamento de Polícia de Paulo Ramos, sob o comando do Sargento Diogo, conseguiram capturar um deles logo nas primeiras horas da manhã de domingo. Trata-se de D.M.F. - Ele é menor, 17 anos. Como a lei protege os menores que cometem crimes, não é possível divulgar o nome completo e muito menos a foto.

Ao tomar conhecimento do fato, o 15º BPM enviou reforço para Paulo Ramos com o objetivo de capturar o outro acusado. Sob o comando do Capitão Fábio Aurélio, auxiliado por policiais do serviço velado, a polícia conseguiu prender o outro acusado em Lago da Pedra. Trata-se de Danilo de Sousa Araújo, ele foi encontrado com a arma do policial assassinado.

Os dois bandidos confessaram o crime e foram trazidos para a Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal onde estão presos e a disposição da Justiça.

do BLOG:  Castro Digital | Bacabal - MA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos