Pelo twitter, internauta ''narra'' assalto a banco em Buriticupu-MA

Pelo twitter, internauta ''narra'' assalto a banco em Buriticupu-MA


Bandidos armados realizaram o crime, que aconteceu no início da tarde desta segunda-feira.
Paulo de Tarso Jr./Imirante

SÃO LUÍS – Assalto ao Banco do Brasil na cidade de Buriticupu. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira.
De acordo com as primeiras informações, os bandidos chegaram à cidade atirando. Invadiram a agência bancária e realizaram o assalto.
O assalto foi narrado pelo internauta Francisco Arruda (@fcoarruda), morador de Buriticupu, via o twitter. O internauta escreveu em sua página que houve “correria na principal avenida de Buriticupu por conta de tiroteio. Bandidos assaltam a agência da cidade deixando toda cidade em pânico”.
Reprodução
Em seguida, o internauta escreveu que os bandidos “arrebentaram o caixa da prefeitura de Buriticupu e fugiram pela BR sentido Santa Luzia”.
Ainda de acordo com o internauta, os bandidos ainda fizeram algumas pessoas reféns. Entre elas, estaria o secretário de Educação do município, João Benedito. Porém, durante a fuga, os assaltantes liberaram o refém. Não há informações sobre feridos.
Reprodução
A polícia já tomou conhecimento do assalto e já iniciou às buscas para prender os bandidos. Em entrevista à Radio Mirante AM, o superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair de Paiva Lima, disse que todo o policiamento daquela região já foi avisada para tentar prender os criminosos. No entanto, o delegado não soube precisar quantos bandidos participaram da ação criminosa.
- As informações ainda não são muitas. Não se tem o número de elementos. Para uma empreitada dessas numa cidade do porte de Buticupu, estima-se de 8 a 10 elementos. Mas ainda não há informações – explicou.
Jair de Paiva Lima disse, ainda, que uma equipe do Grupo Tático Aéreo já foi acionada para ir até Buriticupu auxiliar na captura dos assaltantes.
Reincidência
Esta não foi a primeira vez que a agência do Banco do Brasil da cidade de Buriticupu foi alvo de assaltos. No ano passado, a ação criminosa aconteceu durante a madrugada. Na ocasião, os bandidos usaram maçaricos para abrir o cofre, de onde levaram todo o dinheiro da agência.
FONTE:  IMIRANTE


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos