Oba A avenida Litorânea será interditada aos domingos, para a diversão!: "

Oba A avenida Litorânea será interditada aos domingos, para a diversão!: "



FONTE: BLOG do Pedro Sobrinho

A avenida Litorânea será interditada aos domingos, para a diversão. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) divulgou que vai interditar, neste domingo (28), das 6h às 12h, uma pista da Avenida Litorânea com o objetivo de destiná-la para o lazer de pedestres, ciclistas e público frequentador do local.



A interdição será realizada todos os domingos num trecho de 1.630 metros, do lado da praia, entre a Praça do Pescador e a Praça de Alimentação, e contará com o apoio de agentes, motos e viaturas no trabalho de orientação e coordenação do trânsito de carros e ônibus.


Serão oito pontos de interdição, que contarão também com placas indicativas e de regulamentação. Na data, também será iniciado o disciplinamento da circulação e estacionamento de ônibus de turismo, que terão um trecho sinalizado na Praia de São Marcos.


Pai da Ideia


Essa bandeira foi levantada pelo jornalista Rômulo Barbosa, diretor de jornalismo da TV Mirante e do Imirante.com, em seu blog, através de uma campanha para fechar o trânsito em um trecho da Avenida Litorânea de São Luís aos domingos para o lazer, liberando parte da avenida para o passeio de bicicletas, carrinhos de bebê, patins, skate, corrida, caminhada e o que mais couber na disposição e imaginação de quem gosta de curtir o lazer à beira-mar.


Fonte: Imirante

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos