O arroz do Jorge na panela da governadora

O arroz do Jorge na panela da governadora: "



do Blog do Ricardo Santos

O Maranhão é uma maravilha mesmo, imaginem amigos leitores, que agora acharam um culpado para a vitória da governadora Roseana: um arroz. Parece brincadeira, mas a empresa goiana, que comercializa o produto em larga escala no Maranhão, e que fez as maiores doações para a campanha da governadora.


Muita gente já estaria pensando em deixar o produto encalhar nas prateleiras dos supermercados, como forma de punir os “financiadores”. Isso é o de menos, o que precisamos é de organização, comando e entendimento.


Os políticos da oposição maranhense têm que monstrar que sabem superar seus fracassos, deveria mostrar suas caras e não esperar até as próximas eleições. Basta de joguinhos e faz de contas, o povo quer comprometimento, quer verdade.


Querem saber qual foi o maior problema do governo cassado? Faltou comando, ninguém sabia quem mandava.


Querem saber por que Roseana ganhou a eleição? Simples, do outro lado todos obedecem ao comando, lá existe unidade, trabalham juntos pelo objetivo. Por hora, acho que deveriam aprender com o mestre Sarney, pois na panela dele, não é todo mundo que mete sua colher. Entenderam, ou a população ainda irá esperar mais 40 anos?

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos