Homem trai esposa com vizinha e morre na casa da amante

Homem trai esposa com vizinha e morre na casa da amante


do imirante.com

SÃO LUÍS – Uma situação inusitada aconteceu durante a noite de terça-feira (16), no bairro do Maiobão. Carlos Orleans Furtado, de 40 anos, aproveitou que a esposa estava dormindo e saiu de casa pela porta dos fundos. O motivo da saída foi explicada horas mais tarde. Carlos Orleans Furtado saiu de casa para se encontrar com a vizinha, com quem matinha relacionamento amoroso fora do casamento.

Ao chegar à residência da vizinha, Carlos Orlenas Furtado teria se dirigido até o banheiro. Minutos depois, ao tentar manter relação sexual com a vizinha, ele sentiu-se mal e sofreu um infarto. A vítima não resistiu e morreu no local.

Assustada com a situação, a vizinha pediu ajuda de moradores próximos. No entanto, quando chegaram à residência da mulher, Carlos Orlenas Furtado estava sem nenhuma peça de roupa e sem vida. Após a confirmação da morte, a esposa da vítima tomou conhecimento do acontecido.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, a esposa disse que nunca havia desconfiado que o marido mantinha uma relação fora do casamento.

Com informações da Rádio Mirante AM.

Comentários

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade.
Os nossos esforços se concentram no sentido de acrescentar ao nosso publico informações diferenciadas, aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado, noticias todos divulgam, o diferencial da informação está aqui em Comentando os fatos, credibilidade sempre em primeiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos