Flávio Dino se irrita com pergunta de repórter em solenidade na UFMA

Flávio Dino se irrita com pergunta de repórter em solenidade na UFMA: "


do BLOG DO JONI ROCHA



O ainda deputado federal e candidato derrotado ao governo na última eleição, Flávio Dino (PC do B), irritou-se com uma pergunta feita pelo repórter Márcio Henrique Sales, de O Estado do Maranhão, durante solenidade de inauguração das novas instalações do Núcleo de Esportes da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na manhã desta quinta-feira.

A cerimônia contou com a participação do ministro dos Esportes, Orlando Silva, que também é filiado ao PCdoB e mantém uma relação de proximidade com o comunista.

Após a inauguração, o repórter abordou Dino para perguntar o que ele fará após deixar a Câmara Federal, em 31 de janeiro de 2011. Visivelmente incomodado com a indagação, o parlamentar respondeu: “você está preocupado com meu emprego? Por que?”. A irritação do comunista foi tamanha, que o jornalista preferiu encerrar a conversa.

Político com pouca habilidade para dominar as emoções, Flávio Dino já chegou a chorar copiosamente em público, após perder a eleição municipal em São Luís para o prefeito João Castelo (PSDB), em 2008. Dessa vez, ele deu mais uma demonstração de falta de jogo de cintura e deixou claro que a possibilidade de ficar fora da vida pública o atormenta.

Do blog do Daniel Matos
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos