Crime de Pistolagem: Presidente de Cooperativa de Vans do Tocantins é assinado em Imperatriz

Crime de Pistolagem: Presidente de Cooperativa de Vans do Tocantins é assinado em Imperatriz: "

do Correio de Imperatriz

O presidente da Cooperativa de Transportes Alternativo do Tocantins, Juscelino Pereira dos Santos, 51 anos, foi assassinado por volta das 12h desta quarta-feira (03) em um restaurante localizado na Rua Luis Domingues, setor Porto da Balsa. A vítima, que tinha acabado de almoçar, estava conversando com o vice-presidente Rubens Pereira dos Santos e Gilvan Regis, associado da Cooperativa.


Segundo Rubens, o assassino chegou com capacete na cabeça, e de arma em punho, efetuou três tiros na cabeça de Juscelino, vindo cair ao lado da mesa. Rubens, que estava sentado do outro lado da mesa, levantou-se e empurrou o assassino na parede, que logo em seguida, fugiu do local do crime. O elemento era um homem branco de aproximadamente 1.90m.


Testemunhas disseram que outro comparsa aguardava o assassino com a moto ligada em frente ao restaurante. Ele estava vestido numa camisa amarela, já o outro comparsa, estava de camisa vermelha. Eles fugiram em direção ao centro da cidade numa moto Titan vermelha.


Segundo o vice-presidente da Cooperativa, Rubens Pereira dos Santos, Juscelino tinha recebido ameaças de morte por telefone no mês passado, onde inclusive, registrou ocorrência na Delegacia de Araguatins.


Para o vice-presidente, o crime foi de encomenda. Segundo ele, a cooperativa estava em disputa judicial com uma empresa de ônibus de Imperatriz. Ele revela ainda, que a justiça do Tocantins, havia determinado que a empresa em questão estava proibida de circular no Estado.


O Delegado Jefrey de Paula chegou ao local com uma equipe de investigadores e conversou com duas testemunhas do crime. Segundo ele, este crime é mais um que, pelos primeiros levantamentos, tem características de crime de encomenda. E que também, as motivações tenham surgido no estado do Tocantins.



DSCF2437
DSCF2433
DSCF2434
DSCF2435
DSCF2436"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos