Pular para o conteúdo principal

Zé Dirceu sempre teve razão

Zé Dirceu sempre teve razão: "

do Blog do Décio



Em junho passado, o ex-ministro Zé Dirceu escreveu matéria em seu blog, repercutido neste, cujo título era: “Serra já está no palanque com Flávio Dino”.


Dizia basicamente o seguinte:


1- “Flávio Dino já tem Serra em seu palanque – e há muito tempo. O PC do B no Maranhão está coligado com o PSB, cujo candidato ao Senado o ex-governador e ex-sarneyzista José Reinaldo, há meses faz campanha para o presidenciável tucano em seu site. Aliás, até mudar-se para o PSB, Zé Reinaldo sempre foi ligado aos Sarney.”


2- “A posição do deputado do PC do B ao admitir a possibilidade de ir com Serra agora mostra que a campanha no Maranhão é presidida pela questão nacional e que não há da parte deles um projeto alternativo de governo para o Estado, já que tanto Flávio Dino quanto o ex-governador Jackson Lago (PDT), também candidato a voltar ao Palácio dos Leões, estão ligados ao PSDB e à candidatura Serra há muito tempo.”


3- “É um jogo de palavras, portanto, a explicação de Flávio Dino de que caso a aliança com o PSDB se concretize, o palanque de sua chapa no Estado será “híbrido” e apoiará tanto Serra quanto Dilma – “Dilma sobe conosco e o Serra sobe com o (outro) pessoal”. Leia a íntegra aqui.


Foi o bastante para a turma de Domingos Dutra, Márcio Jerry (“É pela esquerda, Zé Dirceu) e outros “esquerdistas” darem seus tradicionais pitis.


O candidato derrotado ao Senado José Reinaldo (PSB) chegou a publicar o seguinte comentário no blog de Zé Dirceu:


“Amigo Dirceu, não sabia que voce era meu leitor. O problema é que sem explicação razoável aquí o único interlocutor que voces tem é José Sarney. E ele tenta queimar sempre seus adversários. Sempre tive bom relacionamento com o presidente Lula e sempre votei nele, mas inexplicavelmente, ele nunca veio ao Maranhão enquanto fui governador a pedido de Sarney. Vamos votar sim em Dilma, sou do PSB e estou apoiando Flávio que é do PCdoB. Ele apoia Dilma e assim iremos. Peço não me usar como desculpa para tirar o apoio do PT ao Flávio. Esse apoio ele ganhou limpamente apesar do jogo pesado de Roseana (veja aqui).


Agora veja o que o candidato derrotado diz:


“Vou apoiar Serra e espero que meus amigos me acompanhem junto àqueles que, mesmo juntos de Roseana, pensam que será melhor para o Maranhão. Junto com o PPS e possivelmente com o PTC, dirigidos por Paulo Matos e Edivaldo Holanda, respectivamente, estamos abrindo um comitê de Serra, na sede do PPS, onde passaremos a trabalhar pela vitória do nosso candidato”.


Resumo da história: Zé Dirceu sempre teve razão. Zé Reinaldo, o mentiroso e oportunista de sempre.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l