Vamos para as ruas com Dilma

Vamos para as ruas com Dilma



Para realizar um sonho, é preciso dar o primeiro passo: acreditar. Há oito anos, o povo brasileiro acreditou que este País poderia mudar com Lula Presidente. Acreditou que tínhamos grandeza suficiente para fazer o país crescer e distribuir renda, para investir em infraestrutura e reduzir as desigualdades, para incentivar a economia dando oportunidades para os que mais precisam, e para recuperarmos o respeito e a admiração do mundo inteiro.

Mas para que tudo isso fosse possível, não bastou acreditar: foi preciso trabalho, atitude, vontade de fazer bem, de fazer melhor do que nunca. E para isso, o Presidente Lula contou com Dilma, que além de uma grande competência técnica, de uma enorme capacidade de propor e coordenar programas e projetos, possui também uma extraordinária sensibilidade social.

E é para o Brasil seguir mudando, e sonhando novos sonhos, que vamos mobilizar toda a nossa militância neste fim de semana que antecede o dia 31 de outubro, o dia da eleição. Vamos mobilizar a todos os que acreditam na continuidade da realização deste sonho de transformar o país em torno do fim de semana Na Rua com Dilma.

Vamos pras ruas! Convide seus parentes e amigos, agite sua vizinhança, seu prédio, sua quadra, seu bairro. Leve adesivos, panfletos, bandeiras, faça buzinaço, se fantasie. Com empenho, amor e um sorriso em cada rosto, conquistaremos mais votos e elegeremos Dilma a primeira mulher presidente do Brasil.



"DEIXA DILMA ME LEVAR, DILMA LEVA EU."

redação: equipe Dilma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos