Vale faz seleção para 500 vagas no MA e PA

Vale faz seleção para 500 vagas no MA e PA: "


do blog: Maranhão Maravilha





As oportunidades são para candidatos com curso técnico e superior no Maranhão e Pará.


G1


SÃO PAULO - A Vale está com inscrições abertas para mais de 500 vagas no Pará e Maranhão para atuar na Estrada de Ferro Carajás. As oportunidades são para candidatos com curso técnico e superior. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades até 31 de outubro.


As oportunidades são para atuar em cidades do Maranhão e Pará: Carajás, Açailândia, Açaí, Marabá, Nova Vida, Parauapebas, Santa Inês, São Luís, São Pedro Água Branca e Vitória do Mearim.


Há vagas para profissionais de diferentes áreas, nos níveis operacional, técnico e gestão.


As principais ofertas são para auxiliar de programação eletricista; engenheiro; inspetor de VP; mantenedor; mecânico; operador mantenedor eletromecânico; soldador; supervisor de manutenção eletroeletrônica; técnico mecânico; técnico de planejamento; técnico eletromecânico.


As principais formações técnicas são mecânica, eletromecânica, telecomunicações, estradas, edificações, eletrônica e eletroeletrônica.


Já as de nível superior são nas engenharias mecânica, elétrica, de produção, civil e eletrônica.


Para candidatar-se às vagas de mecânico não é obrigatório ter curso técnico, apenas experiência.


Como forma de valorizar a mão-de-obra regional, terão preferência candidatos do Maranhão e do Pará.


O processo seletivo contará com triagem de currículos, avaliação psicológica, entrevista técnica, exames médicos e análise de documentos. Os candidatos selecionados terão benefícios como assistência médica e odontológica, transporte, alimentação, seguro de vida.


A Estrada de Ferro Carajás começou a ser construída em 1982 para transportar minério de ferro e manganês da mina de Carajás, no Pará, até o Terminal Portuário de Ponta da Madeira, em São Luís, no Maranhão. O trem de minério começou a operar em 1985 e o de passageiros, em 1986.



Leia a notícia no G1

http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2010/10/vale-seleciona-para-500-vagas-para-estrada-de-ferro-carajas.html

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos