Udes Cruz:” Por que Rocha e Dutra entregaram o ouro?”

Udes Cruz:” Por que Rocha e Dutra entregaram o ouro?”: "



POR QUE ROCHA E DUTRA ENTREGARAM O OURO ?


Não entendi as razões que levaram os deputados Roberto Rocha e Domingos Dutra a declararem à revista “Veja” envolvimento com corrupção. Por isso, os Os parlamentares Roberto Rocha (PSDB) e Domingos Dutra (PT), segundo seus adversários, serão convocados nos próximos dias a dar explicações na Polícia Federal no inquérito aberto para apurar supostas irregularidades na gestão da ex-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra. Como os dois têm foro privilegiado podem escolher o dia e o local para prestarem seus depoimentos..



ROCHA E DUTRA SABEM QUE CORROMPER ALGUÉM É CRIME. POR QUE ENTÃO DIZER ISSO PUBLICAMENTE?


Na revista “Veja”, que está nas bancas, Roberto Rocha admite ter pago propina ao chefe de gabinete da Casa Civil, Vladimir Muskatirovic, o “Vlad”, para tentar mudar a assinatura do presidente Lula no processo da concessão a TV Cidade. O deputado do PSDB é sócio da emissora. O parlamentar admitiu o pagamento de propina.


O deputado Domingos Dutra, por sua vez, disse ter intermediado a conversa do tucano com membros do PT para que ele resolvesse o problema.


Aliados do grupo Sarney comentam que, no curso desta semana, os deputados devem ser acionados no Conselho de Ética da Câmara acusados de quebra de decoro parlamentar.



SERRA ESTARÁ EM IMPERATRIZ


O candidato a presidente José Serra informou que virá ao Maranhão no próximo sábado (23). Serra participará de ato político em Imperatriz, município administrado pelo prefeito Sebastião Madeira, também do PSDB…



DINO NÃO DISPUTA A PREFEITURA



Amigos e assessores do deputado Flávio Dino o aconselham a não disputar as eleições para prefeito de São Luis com o prefeito João Castelo, em 20012. Segundo eles, Dino deveria esperar para disputar , em 2014, com um candidato apresentado por Roseana Sarney, que n]ao poderá mais ser candidata.



DILMA É A SEGUNDA NO MUNDO



A candidata Dilma Rousseff disse que está muito satisfeita por ser a segunda mulher, no mundo , a receber mais votos dos eleitores.



JOÃO CASTELO SEM EDIVALDO



O deputado estadual Edivaldo Holanda não cairá na conversa fiada do prefeito João Castelo, que agora oferece-lho os céus, só porque o seu filho, o vereador e dupatado eleito Edivaldo Júnior, foi agraciado com um grande número de votos em São Luis, principalmente.


Quero lembrar que Edivaldo Holanda é empresário bem sucedido e, portanto, não precisa de emprego na Prefeitura de São Luis, como pensa o prefeito Joao Castelo.




CASTELO COMUNICAÇÃO PÉSSIMA



O prefeito João Castelo, pelo visto, tem poucos amigos e péssimos assessores. Já trombou com guardas municipais, professores, sindicatos, jornalistas e políticos.


E uma de suas piores assessorias é a de Comunicação. Se é que ela existe. E quem diz isso já chefiou a Comunicação da Prefeitura de São Luis, da Câmara de Vereadores da capital maranhense e do governo do Estado, além de outras.. É, eu mesmo.



CASO ERENICE SÓ APÓS ELEIÇÕES



O caso Berenice só vai estourar mesmo depois das eleições. Uma portaria publicada na edição de segunda-feira (18/10) do Diário Oficial da União prorroga por 30 dias os trabalhos da comissão de sindicância instaurada para investigar o suposto tráfico de influência na Casa Civil.


Segundo reportagens publicadas pela imprensa, Israel Guerra, filho da ex-ministra-chefe da Casa Civil Erenice Guerra, usou a influência da mãe para cobrar propina em negociações entre empresas privadas e o governo. Após as denúncias, Erenice Guerra pediu demissão do cargo.




PRESIDENCIA DA CÂMARA EM PIRAPEMAS


Cinco dos 9 vereadores do município de Pirapemas, em reunião da última sexta-feira, fizeram um acordo de que, para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, será escolhido um dos cinco que fazem oposição ao prefeito Eliseu Moura.


Na reunião dos vereadores a única a apresentar seu niome como candidata a presidência da Câmara foi à vereadora Elda Novais.




FLÁVIO DINO COM DILMA É CRITICADO


Integrantes de grupos da oposição criticam Flávio Dino pelo fato dele estar apoiando Dilma Rousseff. Para eles, Dino devia seguir o ex-governador José Reinaldo e votar em Serra, para votar contra Sarney.



SARNEY FORTE NO PLANALTO


Não sabem os defensores do voto de Flávio Dino contra Dilma, que, ganhando Dilma ou Serra, para a presidência, o grupo Sarney continuará forte no Palácio do Planalto. Seja quem for o presidente da República, vai precisar do apoio dos senadores e, no meio deles, o velho Sarney tem muitos e preciosos votos.



PREFEITO TRÁI TEMA E É FRACO


Aliados do ex-prefeito Cleomar Tema tem como certa a sua volta à Prefeitura do município de Tuntum, em 2012. Tudo pela péssima administração que vem fazendo o atual prefeito, que, alíás, só precisou assumir para trair Tema, que o elegeu

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini