Tucanos a beira de um ataque de nervos no Maranhão

Tucanos a beira de um ataque de nervos no Maranhão: "


do Blog do Mário Carvalho

A coordenação tucana do presidenciável José Serra tenta a todo custo reduzir a rejeição do candidato do PSDB no Maranhão. Tanto que lideranças do partido estão espalhando que o projeto do governo Serra para o estado prevê a duplicação da BR-135, a assistência necessária para a implantação da refinaria Premium da Petrobras em Bacabeira, a construção de hospitais regionais, a ampliação do Porto do Itaqui e a construção de um ramal ferroviária para Balsas, no Sul do Estado.


O problema é que a maioria dessas obras estão previstas no PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo do presidente Lula, que deve ser dado continuidade numa eventual administração da candidata Dilma Rousseff (PT), a partir de 2011.


Além disso, as obras elencadas para o Maranhão pela coordenação da campanha de Serra sequer fazem parte da propaganda eleitoral do concorrente do PSDB.


Isso mostra que os apoiadores do presidenciável tucano querem atrair os votos dos eleitores maranhenses na base da mais pura enganação, com a simples proposta de possibilitar o crescimento de Serra no Maranhão, que em primeiro turno ficou em segundo lugar na disputa no Estado, com um percentual de 15,09%, enquanto Dilma obteve 70,65%.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos