Serra vai chamar tucanos do MA à razão

Serra vai chamar tucanos do MA à razão: "



do Blog do Décio

O presidente estadual do PSDB, deputado Roberto Rocha, foi chamado a Brasília para participar de uma reunião com a cúpula nacional do partido. A pauta é a organização da campanha de José Serra nos Estados neste segundo turno das eleições presidenciais.


Roberto vai ser cobrado por Serra


O Maranhão foi onde o tucano teve a maior derrotado proporcional do país para a petista Dilma Roussef: 70,65% a 15,09%. Os tucanos, que controlam as duas principais cidades do Maranhão (São Luís e Imperatriz), não fizeram campanha para Serra. Com certeza, Serra vai puxar a orelha dos aliados maranhenses.


Segundo Roberto Rocha, o PSDB continua confiante na vitória de José Serra ainda mais agora que o partido elegeu os governadores de São Paulo e Minas Gerais, os dois maiores colégios eleitorais do Brasil, além de senadores do porte de Aécio Neves (MG) e Aluísio Nunes Ferreira (SP).


“Fomos chamados à Brasília pelo presidente Sérgio Guerra para tratar da organização da campanha do Serra nos estados, neste segundo turno. Estarão presentes os governadores eleitos Antônio Anastasia, de Minas Gerais, Geraldo Alckimin, de São Paulo, os senadores eleitos Aécio Neves e Aluisio Nunes Ferreira, além de dirigentes nacionais do PSDB”, disse.


Roberto Rocha disputou a eleição de senador pela coligação “O Povo é Maior” alcançando quase 700 mil votos, sendo o candidato da oposição mais votado da Ilha de São Luis.


Entrevista coletiva


O presidente do PSDB concederá entrevista coletiva nesta quinta-feira (7), às 17h, na sede do diretório estadual (localizado na Rua das Macaúbas, nº 12, Renascença I) ao lado da churrascaria Catalana.


(Com informações da assessoria do PSDB).

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos