Sarney comemora reeleição de Roseana

Sarney comemora reeleição de Roseana: "

Da Agência Brasil:


São Paulo – O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), falou sobre o resultado das eleições ao chegar em São Paulo na tarde desta terça-feira. Ele lamentou que Dilma Rousseff (PT), candidata à Presidência, não se elegeu no primeiro turno e comemorou a reeleição de sua filha, Roseana Sarney (PMDB), ao governo do Maranhão.


Foto: Dida Sampaio/Agência Estado


“Achei excelente [a eleição]. Os resultados no Maranhão foram muito bons. Lamentei a Dilma ter ido para o segundo turno, mas acredito que ela ganhará facilmente”, disse.


Sarney está em São Paulo para fazer exames no Hospital Sírio-Libanês. Ele deixou o UDI Hospital em São Luís (MA) na manhã de hoje, onde tinha sido hospitalizado no sábado passado com arritmia cardíaca. No domingo, os médicos diagnosticaram infiltração de água no pulmão do senador.


Familiares disseram que o presidente do Senado está se recuperando e passará por novos exames em São Paulo, onde pode ficar internado.


Por volta das 7h20, Sarney, em uma cadeira de rodas até o carro que o aguardava, deixou o hospital acompanhado da filha Roseana Sarney e do deputado federal Sarney Filho (PV-MA).

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos