Roseana Sarney reúne lideranças nesta sexta-feira

Roseana Sarney reúne lideranças nesta sexta-feira

A governadora Roseana Sarney vai iniciar amanhã a campanha eleitoral no Maranhão, desta vez para garantir a eleição da candidata do PT a presidente, Dilma Rousseff (PT). Roseana vai reunir todas as lideranças políticas da capital e do interior para agradecer o empenho pela sua vitória e pedir o mesmo entusiasmo em favor de Dilma.

A reunião com a militância está marcada para as 16h, na casa de shows Batuque Brasil, na Cohama. Hoje, Roseana vai a Santana do Maranhão, município onde obteve a maior votação proporcional no estado, alcançando 91,62% dos votos.

O objetivo de Roseana com a reunião da Batuque Brasil é manter toda a estrutura usada em sua vitoriosa campanha eleitoral para eleger Dilma Rousseff no segundo turno. “A eleição não acabou. Vamos manter a mobilização”, disse Roseana, segundo sua assessoria. Para a governadora, a expectativa do Maranhão é eleger Dilma para que se mantenha no estado os programas sociais e os investimentos econômicos previstos para os próximos anos.

Votação - Dilma Rousseff alcançou no Maranhão a maior votação proporcional do país. Foram 70,65 % dos votos no estado. “Nosso objetivo é ampliar essa votação no segundo turno”, afirmou a governadora.
Além de Roseana Sarney, o encontro de amanhã reunirá os senadores eleitos Edison Lobão e João Alberto de Souza (ambos do PMDB), o vice-governador eleito Washington Oliveira (PT), os deputados federais e estaduais, além de toda a militância dos partidos que compuseram a coligação roseanista no primeiro turno.

Fonte: Jornal O Estado do Maranhão.
Marco Aurélio D’Eça
Da editoria de Política

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini