Roseana comemora reeleição com grande festa popular

Roseana comemora reeleição com grande festa popular: "

do Blog do Udes Cruz


Roseana comemora reeleição com grande festa popular


A governadora reeleita Roseana Sarney (PMDB), ao lado dos senadores eleitos Edison Lobão e João Alberto (ambos do PMDB), pela coligação “O Maranhão não Pode Parar”, comemorou sua grande vitória no primeiro turno das eleições de 3 de outubro com uma festa popular que reuniu milhares de pessoas em São Luís. A comemoração aconteceu no Aterro do Bacanga, na noite desta sexta-feira, 8.

Logo que chegou ao local, Roseana foi recebida com carinho por correligionários e foi aclamada pela multidão quando subiu no palco, acompanhada de Lobão, João Alberto, dos deputados estaduais eleitos Roberto Costa (PMDB) e Edilásio Júnior (PV), do prefeito de Gonçalves Dias, Vadilson Dias, e de outras lideranças políticas.

Ao som do Bicho Terra, Roseana Sarney agradeceu à população, em seu nome e de Edison Lobão e João Alberto, pela vitória nas urnas. “Agradeço a todos vocês pela grande vitória que conquistamos. Vocês todos, tenham certeza, não irão se decepcionar. Prometo fazer o melhor governo da minha vida”, afirmou Roseana, para delírio da multidão.

Enquanto acompanhava o ritmo do Bicho Terra, uma das atrações da noite, Roseana Sarney posou para fotos e deu até autógrafos. Dirigindo-se aos jovens, Roseana prometeu que vai trabalhar para gerar muitos empregos no estado com os grandes investimentos que estão se instalando no estado.

Antes da grande festa popular no Aterro do Bacanga, Roseana, Lobão e João Alberto estiveram no fim da tarde, na Batuque Brasil, na Cohama, onde se reuniram com centenas de lideranças políticas, prefeitos, vereadores e deputados, em ato de lançamento da campanha de Dilma Roussef (PT) à Presidência do Brasil.

A governadora solicitou o empenho de todos no segundo turno das eleições para garantir uma grande votação de Dilma Roussef no estado, a exemplo do que aconteceu no primeiro turno, quando a candidata obteve 70,65% dos votos, contra apenas 15,09% de José Serra (PSDB).

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos