Radicais do PT-MA são ‘enquadrados’ e passam a defender voto em Dilma

Radicais do PT-MA são ‘enquadrados’ e passam a defender voto em Dilma: "


do Blog do Décio

Os radicais do PT do Maranhão, liderado pelo deputado Domingos Dutra, que fez greve de fome e falava cobras e lagartos do presidente Lula, deram a mão à palmatória. Divulgaram na rede interna do partido um manifesto defendendo o voto na ex-ministra Dilma Roussef depois de terem sido “enquadrados” pela Direção Nacional da legenda.


Após xingar Lula, Dutra ameaçou se algemar na Câmara


“Vimos publicamente manifestar à sociedade maranhense, militantes e movimentos sociais: a continuidade das políticas do governo Lula somente acontecerá com a eleição de Dilma. Com Serra e o PSDB, as mudanças no Brasil serão interrompidas”, dizem os radicais criticando a aliança PT/PMDB no Maranhão


No manifesto, os petistas garantem que “não estamos felizes com a situação do Maranhão atual, tampouco buscamos qualquer sinecura ou empregos nos Ministérios do Governo Federal e não nos iludimos: Serra não é uma segunda chance para o Maranhão”.


“Votar nulo ou votar Serra é retroagir nas políticas do micro-crédito, de transferência de renda-Bolsa Família, de moradia-Minha Casa,Minha Vida, de agricultura familiar-Pronaf, da expansão das vagas nas universidades-ProUni, Luz para Todos, de valorização do servidor público e realização de concursos, de não-privatização de empresas públicas e da Previdência Social, de unidade dos povos da América Latina e da África contra o imperialismo. Estamos com Dilma-presidente, pelo Maranhão, pelo Brasil!”, afirmam os radicais.


Além do “futi” Dutra, assinam o manifesto o deputado federal Ribamar Alves, o deputado estadual eleito Bira do Pindaré (PT), o deputado não-reeleito Valdinar Barros e a turma dos sem-votos Janete Amorim, Franklin Douglas, Silvio Bembem, Márcio Jardim, Genilson Alves, Paulo Jorge, Irilene Silva, Ivaldo Coqueiro, Alexandre Marques, além das lideranças e militantes de movimentos sociais Jonas Borges (MST), Creusamar de Pinho e Carlito Reis (Moradia), Joseane Gamba (SMDH) e Neuton César (Rádios Comunitárias).

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini