Quatro mortos em acidente na ponte do Caratatiua

Quatro mortos em acidente na ponte do Caratatiua: "
O motorista perdeu o controle do veículo, derrubou a mureta de proteção e caiu da ponte.
Imirante
Foto: Biné Morais/O Estadoampliar

imirante.com
SÃO LUÍS - Um veículo modelo Pajero de cor prata, placas NMP 1589, caiu da ponte do Caratatiua, em São Luís na tarde deste domingo (31). Quatro pessoas estavam dentro do veículo que ficou submerso no Rio Anil.

Entre as vítimas dois homens e duas mulheres. As vítimas foram identificadas como Benedito da Guia Correia, 58 anos que trabalhava como tesoureiro do posto de combustível Jumbo Carajás, na BR-135 e a mulher dele Maria Dolores Amorim Diniz, 58 anos, moradores do bairro Vila Palmeira, em São Luís e as outras duas vítimas são mãe e filho: Leopoldina Diniz Correia, 59 anos e Jorge Morizeti, 26 anos que moravam no bairro Angelim.

Moradores e pessoas que passavam no local tentaram resgatar as vítimas. Segundo informações de socorristas do Samu, as quatro pessoas que estavam no veículo morreram no acidente.

O vereador de São Luís, Josué Pinheiro presenciou o acidente. Ele viu o momento em que o motorista perdeu o controle do veículo. Segundo o vereador, o motorista bateu na mureta de proteção e caiu da ponte.
O repórter Domingos Ribeiro, da Mirante AM, está acompanhando ao vivo o resgate das vítimas.
Aguardem novas informações.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos