PV do Maranhão quer aval da cúpula nacional para apoiar a presidenciável Dilma no estado

PV do Maranhão quer aval da cúpula nacional para apoiar a presidenciável Dilma no estado: "


do Blog do Mário Carvalho

A direção estadual do Partido Verde (PV) no Maranhão deve se reunir, no decorrer desta semana, com a Executiva Nacional da legenda para definir seu posicionamento com relação à candidata petista Dilma Rousseff (PT) na disputa pela Presidência da República, neste segundo turno das eleições.


O secretário de Estado de Meio Ambiente, Washington Rio Branco (foto), que é um dos membros da Executiva Estadual do PV, disse que avaliará a questão com a ex-candidata a presidente e senadora Marina Silva.


“Vamos nós reunir com a direção nacional para discutir o possível apoio do PV à candidata Dilma, que nesse momento é importante para a continuidade de um projeto que vem dando certo para o desenvolvimeto econômico do Brasil e, em especial, ao Maranhão”, declarou ele.


Washington Rio Branco ressaltou que, após o resultado nas urnas no estado, a governadora reeleita Roseana Sarney (PMDB) conversou com as lideranças do seu grupo para discutir o apoio logístico à campanha de Dilma.


“Como membro do PV, informei que o partido vai primeiro conversar com a direção nacional e somente depois, oficialmente, se manifestará sobre o assunto”, destacou.


O secretário ressaltou que o PV é uma legenda que vem crescendo no Maranhão e nos demais estados do país e merece atenção especial.


“No maranhão, o PV conta hoje com cinco deputados estaduais eleitos, um deputado federal, 21 prefeitos, 18 vice-prefeitos e 186 vereadores. Por tudo isso, acreditamos que poderemos influenciar consideravelmente na conclusão desse segundo turno”, afirmou Washington Rio Branco.



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos