Pular para o conteúdo principal

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados: "


do BLOG DO NILTON SUMIU

Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus.

O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados.
Que deus abençoe, e proteja está família!
Confira o Clip
Pep

e moreno um cego e três aleijados!
Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas Risca faca,Bar da boa,americana,e o sucesso Menino de rua que se tornou sucesso nacional e sucesso de exibições no youtube, mais de 13081516,00 (Treze milhões e oitenta e um mil e quinhentos dezesseis acessos).
Gostaria de agradecer ao Enio Carvalho que está divulgado o meu trabalho no sul do Brasil.
O meu muito obrigado a essa espetacular radio Transamérica Hits Lages que postou no seu site esse Clip que está mostrado a realidade de um jovem casal.
Não tenho mais palavras pra agradecer a população do Brasil que estão acessando esse vídeo… Meu muito obrigado de coração.
"

Comentários

  1. Quero aqui parabenizar mas uma vez ao Pepe Moreno pelo belissimo trabalho.
    quando vi esse clips pela primeira, comfesso que mi emocionei demais, comprei dois album e passei a divulgar ele em minha cidade, em uma semana todas as casa ja tinha esse album.
    tive que fazer um trabalho tirando imagem e deixando apenas a musica para ser tocada nas radios onde hojé é grande suçesso. mas tenho aqui minha opinião, esse trabalho que ser mas divulgado. kd as emissoura de TV? então o que posso dizer como Cantor e Compositor.
    parabens Pepe Moreno

    ResponderExcluir
  2. não conheço o trabalho do pepe moreno mas chorei quando vi o cripe o cego com três filhos alejados, gostaria de ver na tv, e saber mas sobre pepe moreno e a familia espesiau do cego.

    ResponderExcluir
  3. também não conheço o trabalho do pepe mas preciso de um grande favor de pepe e seus produtores, necessito de saber o endereço completo do cego e seus filhos pois queremos ajuda-los também mas sou de belo horizonte e este cego do piauí se não me engano.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito parabenizar o cantor pepe moreno por mais esse trabalho maravilhoso que deixou o brazil sem palavras e com muita lagrimas nos olhos em ver uma historia tão emocionante,e eu acredito q muitas pessoas mudaram o seu modo de viver depois de ver esse video, Parabens pepe moreno.

    ResponderExcluir
  5. FAÇO MINHA TODAS AS PALAVRAS AQUI DITAS, VC ESTÁ DE PARABENS, ESTE CEGO PODERIA SER LEVADO PARA TODAS AS EMISSORAS DE TELEVISÃO SEM EXCESSÃO.

    ResponderExcluir
  6. Pepe Moreno vc está de parabens, uma lição de vida e tanto.

    ResponderExcluir
  7. O Cantor esta de parabens por ter ajudado essa familia.
    e a musica é muito comovente
    comoveu o coração de varias pessoas do Brasil inclusive o meu.
    Quando eu vi esse clip eu comessei a arrepiar e chorar q esse é um caso muito importante e comovente.

    ResponderExcluir
  8. pepe moreno vc é de mais parabens te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... Tbm amo todos os meus fãs !! =D

      Excluir
  9. pepe moreno vc é de mais parabens te adoro

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de parabenizar o cantor Pepe por esse belissimo trabalho.
    Gostaria de saber como posso dar uma pequena ajuda pra essa familia?

    ResponderExcluir
  11. Parabens pepe moreno.
    Maria cidalina.

    ResponderExcluir
  12. Se todos os artistas pensasem assim o brasil seria melhor.
    Parabéns pepe

    ResponderExcluir
  13. Lanio quero aqui parabenizar mais uma vez pelo seu belisso trabalho pepe nao era seu fán mais agora fica impossivel nao ver seu trabalho obrigado pois pessoas como voce estar cada dia mais dificil de se ver adorei este video do cego

    ResponderExcluir
  14. alguem poderia me informar onde mora esse cego? Gostaria de ajuda-lo!![]

    agradeço desde ja a compreençao de todos.

    podem me enviar pelo msn
    starlin.25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. alguem sabe onde mora o cego dessa musica gostaria muito de ajuda-lo tbm!!

    podem me enviar a resposta por msn

    starlin.25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. QUE JOSÉ,JESUS,MARIA,ILUMINE O CAMINHO E A VIDA DESSA FAMILIA !
    QUE ELES TENHAM OPORTUNIDADE DE CRESCER NA VIDA SAÚDE PAZ E AMOR !MUITA FÉ DEUS EXISTE E O BEM VENCERÁ VCS SÃO PESSOAS DE BEM...

    ResponderExcluir
  17. Quando vi esse clip clorei de tanta emonção, amostrei para todos meus amigos na minha cidade divulguei bastante mas ao descobri a verdade historia mim decepicionei com o Pepe.
    Aquele cego não é o pai verdadeiro dos meninos ele é apenas um personagem da historia ele é um cantos profissional ele forma uma dupla sertaneja com sua irma o nome dele é Marcos,a dupla é Marcos e Luciana ambos são cegos,
    o pai verdadeiro dos meninos não é cego e os tres alejados não sao irmaos. 2 são irmão e 1 é primo. mas realmente eles são pobres e precisa de ajuda ele mora de perto de macaubas na Bahia no povoado do mesmo munuicipio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite , trabalho na area de jornalismo, e desejava saber mais sobre o clip do Pepe moreno, parece que tens informações sobre a historia ser Surreal.
      .
      Se puder ajudar-me não permitiremos que alguem se prevaleça apenas do sofrimento de pessoas carentes de atenção. aguardo seu contato, agradecendo desde ja pela atenção.
      .
      De Igual Forma aproveito a oportunidade de desejar Boas festas para Todos, que deus possa abençoar e iluminar o caminho de todos desse Grupo assim como familiares não apenas nas datas de 24 e 31 mais em cada um dos 365 dias do ano que se aproxima. Repleto de Saúde, paz, Justiça, Prosperidades pra todos.



      que Deus abençoe e Ilumine esta amizade e parceria, que promete ser repleta de momentos de Verdadeira união.
      Muito Prazer, Ao seu Dispor. Si for por amor as causas perdidas.


      atenciosamente,


      J.Álex
      J.Álex-Jorge Alex De Souza Oliveira de Souza
      Diretor de Projetos E Captação de Recursos da A.C.E.R.J
      Ação comunitária do estado do Rio de Janeiro

      Contatos São:


      E-MAIL, ORKUT E FACE BOOK: alex.ipf@hotmail.com / Projetos.2013@hotmail.com

      MSN: soscultural2010@hotmail.com
      Radio: 7806-6041 id: 112*98339


      TEL: (21) 8370-6002 tim
      PORTALDE POESIAS E CARTAS DE AMOR: (21) 3446-0766
      PORTAL DE COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO: (21) 3446-0765

      Excluir
  18. Quando assistir pela primeira vez min emocionei muita, mas a historia verdadeira não é essa.
    O cego é um cantor profissional o nome dele é marcos ele forma uma dupla com sua irma , a dupla é Marcos e Luciana.
    o Pai deles não é cego e o 3 alejados não são irmao, 2 sao irmao e 1 é primo a verdade é que eles realmente são pobres e mora no povoado perto de macaubas na Bahia.

    ResponderExcluir
  19. nossa é muito treste confesso que quando assistir chorei é de emocionar calquer pessoa que deus ilumine os caminhos dessa familia.

    ResponderExcluir
  20. Gente, se isso é verdade, porque na divulgação do clipe não é disponibilizado pelo menos um e-mail para contato? Não adianta tanta gente dizer que está comovida e que isso serve de lição para todos, se a família continua vivendo esta triste realidade. Se todos que assistiram fizessem algum tipo de doação, ou se o clipe fosse enviado para o Gugu, Huck ou outros do gênero, algo realmente significativo já estaria sendo feito por esta família. Então, a intenção é ajudar ou mostrar espanto com a situação? Alguém pode, por favor divulgar uma forma de contato para quem desejar realmente ajudar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  21. meus parabens pepe vc faz um trbalho lindo q essa familia conciga alcansar seus objetivos mues parabens

    ResponderExcluir
  22. pepe o q vc fez foi muito lindo pois eu fazeria o mesmo se recebece uma carta igual pois todos nos somos iguais não a diferensa q nos diferencie uns dos outros

    meus parabens pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  23. NOSSA EU TAMBEM FIQUEI MUITO EMOCIONADA AO VER ESTE VIDEO MUITA TRISTEZA,MAS QUANDO EU VI QUE O CEGO QUE CANTAVA ÑAO ERA OS VERDADEIRO PAI DAS CRIANÇAS FIQUEI MUITO TRISTE COM ESTE CANTOR PEPE MORENO AO SABER QUE ELE SIMPLISMENTE ESTA ULTILIZANDO ESSAS CRIANÇAS PARA PODER GRAVAR SEU DVD,MAS UMA CISA E CERTA ESTAS CRIANÇAS EXISTE E REALMENTE PRECISAM DE AJUDA DE MUITAS PESSOAS ESSAS PESSOAS QUE PODEM AJUDA ÑAO DUVIDE DE AJUDAR ESSAS CRIANÇAS SE DEUS TIVESE ME DADO A OPORTUNIDADE DE SER UMA PESSOA COM MUITO DINHEIRO EU AJUDARIA ESSAS CRIANÇAS SEM DUVIDAS ESSAS E OTRAS SE PRECISASEM,,,,EU SOU MAE E GRAÇAS AO PAI LA DO CEU QUE MEU FILHO E SANO PERO,,,, ÑAO DEIXO DE PENSAR O QUANTO DEVE SOFRE UMA MAE AO VER SEU FILHO SOFRENDO COMO ESTAO ESSAS CRIANÇAS....QUE DEUS ILUMINE ESSAS CRIANÇAS....

    ResponderExcluir
  24. gostaria de saber como podemos fazer pra ajudar essa familia vamos ver se esse cara grava um cd pq so e cego mas canta muito
    entao pensei que poderiamos fazer uma campanha pra ajudar por favor me responda

    ResponderExcluir
  25. precisamos fazer alguma coisa por essas pessoas por favor divulguem o lugar onde estao e vamos ver se esse cara grava um cd porque ele canta muito entao nao e pra ser esmolas e pra dar condiçoes pra que eles sobrevivam com diguinidade gostaria de fazer uma campanha pra arrecadarmos uma grana obrigado

    ResponderExcluir
  26. giovana pepe parabens deus a de te abencoa muito vcyem um coracao muito bom essa familia tem que ser ajudada

    ResponderExcluir
  27. pepe vc esta de parabens,eu chorei muito de tanta emoçao este vidio do cego e 3 filhos aleijados,pesso todos os dia para deus te abençoar ,sabe pepe eu gostaria de connhecer essa familia,mas nao tenho como ir ate la.que deus te abençoi

    ResponderExcluir
  28. Quero primeiramente parabenisar o pepe, pelo seus trabalhos que sao nota dez."Esse entao do cego, ficou ótimo, quando vi pela primeira vez me emocionei muito.Que sirva de liçao, pra aquelas pessoas, que so sabem reclamar da vida que tem.Meu abraço ao pepe.

    ResponderExcluir
  29. pepe moreno que deus te da em dobro o que voce esta fazendo para esta familia pepe eu sempre gostei de voce desde que voce lansou seus primeiro cd que foi a boa e nina o cd do risca faca eu comprei e gostei muito mais agora eu amo voce mais e mais nao tenho nem palavra olha manda eu beijao bem grande para essa familia principalmente as criança eu amo muito eles eu queria esta morando ai perto deles para eu ajudar cuidar deles levar para a escola pepe 1000 beijao pra voce e para sua familia e para essas familia lindas que deus abençoa

    ResponderExcluir
  30. pepe quero parabenizar pelo teu trabalho e quero dizer que deus vai te abençoar sempre eu ja gostava de voce agora gosto mais amo essa familia do fundo do caraçao cuida deles pepe que deus cuida de ti e te vai dar em dobro eu tiamo beijao fique com deus

    ResponderExcluir
  31. olha pepe eu gostaria de ver éssa familia e dar bastante de apoio para eles mais eu sei que eles tem voce para apoiar sempre que eles precisar pepe voce é 1000 continui assim voce é maravilhoso deus te abensoi deus te ama e nois tambem vove é demais

    ResponderExcluir
  32. annyelleesse video e muito triste mais mostra a realidade aprenda todos a dar mais valor na vida pois os pequenos detalhe faz toda diferença.

    ResponderExcluir
  33. Quando vi esse video a primeira ves,ñ consegui conter as lagrimas e muito emocionante essa hitoria deveria esta nas emissoras de televisao e radio,mais nao e isso que os engravatados querem ver.
    Quanto a Pepe Moreno meus parabens por esse trabalho maravilhoso,e de artista como vc que a Brasil precisa,pessoas humilde como vc e que alcançarão a gloria de Deus.

    ResponderExcluir
  34. pepe parabens pelo seu trabalho que Deus te ilumine me emocionei demais foi lindo reunie minha familia e meus amigos para ver esse vidio todos gostaram e se emocionou esse vidio mecheu com o Brasil enteiro espero que o povo reflitam pelo seu modo de ser nunca deixe para o amanha porque pode ser tarde demais sou claudete tem 28anos morro em flexeiras alagoas.seja senpre essa pessoa thal................

    ResponderExcluir
  35. pepe moreno como eu posso ajudar esta familia eu nao tem muito mais o pouco que tenho eu gostaria de faz algo eu morro no rio de janeiro doi muito ver est familia assim alg coisa e so min mandar um imeio sternete@hotmail.com deus abençoa vc sempre

    ResponderExcluir
  36. me chamo joel sou de uberaba mg, e qro parabenizar o cantor pepe moreno, nao conhecia seu trabalho ate entao,passei a ser fã deste cantor , e fiquei muito emocionado com a historia do deficiente visual e seus filhos e sua esposa, por favor ce alguem souber o endereço desta familia ou telefone me passe, qro muito ajudar! qro compartilhar o pouco q tenho , mais sera de coraçao! por favor vou deixar este msn>>>> karol_sda@hotmail.com , me ajudem a entrar em contato com esta familia, pepe q deus te de em doubro de ha vc e aos demais q estao ajundando esta familia !! fiquem todos com deus !!

    ResponderExcluir
  37. me chamo joel sou de uberaba mg, e qro parabenizar o cantor pepe moreno, nao conhecia seu trabalho ate entao,passei a ser fã deste cantor , e fiquei muito emocionado com a historia do deficiente visual e seus filhos e sua esposa, por favor ce alguem souber o endereço desta familia ou telefone me passe, qro muito ajudar! qro compartilhar o pouco q tenho , mais sera de coraçao! por favor vou deixar este msn>>>> karol_sda@hotmail.com , me ajudem a entrar em contato com esta familia, pepe q deus te de em doubro de ha vc e aos demais q estao ajundando esta familia !! fiquem todos com deus !!

    ResponderExcluir
  38. me chamo joel sou de uberaba mg, e qro parabenizar o cantor pepe moreno, nao conhecia seu trabalho ate entao,passei a ser fã deste cantor , e fiquei muito emocionado com a historia do deficiente visual e seus filhos e sua esposa, por favor ce alguem souber o endereço desta familia ou telefone me passe, qro muito ajudar! qro compartilhar o pouco q tenho , mais sera de coraçao! por favor vou deixar este msn>>>> karol_sda@hotmail.com , me ajudem a entrar em contato com esta familia, pepe q deus te de em doubro de ha vc e aos demais q estao ajundando esta familia !! fiquem todos com deus !!

    ResponderExcluir
  39. me chamo joel sou de uberaba mg, e qro parabenizar o cantor pepe moreno, nao conhecia seu trabalho ate entao,passei a ser fã deste cantor , e fiquei muito emocionado com a historia do deficiente visual e seus filhos e sua esposa, por favor ce alguem souber o endereço desta familia ou telefone me passe, qro muito ajudar! qro compartilhar o pouco q tenho , mais sera de coraçao! por favor vou deixar este msn>>>> karol_sda@hotmail.com , me ajudem a entrar em contato com esta familia, pepe q deus te de em doubro de ha vc e aos demais q estao ajundando esta familia !! fiquem todos com deus !!

    ResponderExcluir
  40. pepe quero q saiba q eu te admiro cada vez +,quero te parabenizar por + esse grande sucesso em sua carreira. q DEUS continue t abençoando,e q vc seja essa pessoa famosa,+ também humilde sempre.te admiro muito,se vc ler esse comentário entre em contato comigo. sou apenas + uma de suas fãs ,ainda + agora com esse clip q toca os nossos corações.esse é o clip ,usical q + chama nossa stenção!!!!!!!!!!
    te amamos pépemoreno!!!
    q DEUSTE ABENÇOE. FELICIDADES P/ VC E SUA FAMILIA BJS!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Quero desde já parabenizar este homen enviado por Deus pra ajudar aqueles que precisam...Sou sua fã pelo ser humano que voçê é...Prabéns pepe moreno...muito sucesso!

    ResponderExcluir
  42. PEPE MORENO VC ESTÁ DE PARABENS !!! ESTE CEGO PODERIA SER LEVADO PARA TODAS AS EMISSORAS DE TELEVISÃO SEM EXCESSÃO.ELE É UMA LIÇÃO DE VIDA PARA TODOS NOS !!! ESTE CIDADÃO É DONO DE UMA BELA VOZ INCONPARAVEL.A SUA HISTORIA COMOVEU NAO SO EU COMO TAMBEM TODA A MINHA FAMILIA.FOI A PRIMEIRA VEZ QUE VI MEU PAI CHORAR!

    ResponderExcluir
  43. pepe moreno gostaria que vc filmace de novo eles e mostrase como eles estao que pena que sou uma criança se nao daria um casa para eles

    ResponderExcluir
  44. OI, pepe eu apesar de não te conhecer..te admirei muito, e fiquei conhecendo seu trabalho numa janta na casa dos meus amigos e me emocionei com o video..não queria chorar na frente deles mais não me contive muito.então apartir dai comecei a admirar vc e seu trabalho..queria saber se tenho algum lugar que eu possa a acompanhar o seu trabalho mais de perto? ou site,orkut, ou face.vou te passa meu msn que é o mesmo do email.se vc puder entrar em contato comigo ((fabiana29machado@gmail.com )) e tbm queria saber como esta atualmente a famila do cego e os tres aleijados..se vc puder me add neste falamos melhor..obrigada valeu

    ResponderExcluir
  45. OI, pepe eu apesar de não te conhecer..te admirei muito, e fiquei conhecendo seu trabalho numa janta na casa dos meus amigos e me emocionei com o video..não queria chorar na frente deles mais não me contive muito.então apartir dai comecei a admirar vc e seu trabalho..queria saber se tenho algum lugar que eu possa a acompanhar o seu trabalho mais de perto? ou site,orkut, ou face.vou te passa meu msn que é o mesmo do email.se vc puder entrar em contato comigo ((fabiana29machado@gmail.com )) e tbm queria saber como esta atualmente a famila do cego e os tres aleijados..se vc puder me add neste falamos melhor..obrigada valeu

    ResponderExcluir
  46. OI, pepe eu apesar de não te conhecer..te admirei muito, e fiquei conhecendo seu trabalho numa janta na casa dos meus amigos e me emocionei com o video..não queria chorar na frente deles mais não me contive muito.então apartir dai comecei a admirar vc e seu trabalho..queria saber se tenho algum lugar que eu possa a acompanhar o seu trabalho mais de perto? ou site,orkut, ou face.vou te passa meu msn que é o mesmo do email.se vc puder entrar em contato comigo ((fabiana29machado@gmail.com )) e tbm queria saber como esta atualmente a famila do cego e os tres aleijados..se vc puder me add neste falamos melhor..obrigada valeu

    ResponderExcluir
  47. realmente muito triste a historia do cego e três aleijados.
    gostaria de ver sobre eles na televisão e como eles estão hoje.
    que Deus abençoe muito a vidas de vocês e do Pepe Moreno por divulgar esse vídeo.

    ResponderExcluir
  48. realmente muito comovente esse historia do cegos e três aleijados e gostaria de saber como eles estão atualmente.Que Deus abençoe muito essa família juntamento com o Pepe Moreno que fez o chip com essa família

    ResponderExcluir
  49. Pepe vc e o cara seu coração e muito grande mesmo ser famoso e ainda exergar como olhos umildes seus fãs para mim vc e a verdadeira celebridade brasileira ajudar as pessoas com o seu trabalho e muito emocionante curto muito vc cara valeu por ajudar as pessoas e esse cara ai tem uma voz muito boa sucesso aos 2 abraços

    ResponderExcluir
  50. Pepe moreno não te conhecia moro no estrangeiro e esta história me comoveu. Parabens.É uma atitude muito bonita. Este cego tem um grande talento na voz, merece oportunidade para virar um grande cantor.

    ResponderExcluir
  51. POIS É , NA VIDA TODOS SOMOS PERFEITOS DE ALGUMA FORMA PORÉM , EXISTEM PESSOAS A DIFICULDADES FOGEM A NOSSA IMAGINAÇÃO.MAS AGRADEÇO A DEUS POR ALGUÉM POR SABER QUE AINDA EXISTEM PESSOAS IGUAIS A VC PEPE MORENO.QUE NÃO PRECISA DE PROPAGANDA EM TV . PARA TER TIDO ESSA ATITUDE.OBRIGADO POR EXISTIR.

    ResponderExcluir
  52. PENA QUE SÓ ROMÁRIO E RONALDOS SEJAM ÍDOLOS DE UMA NAÇÃO.MAS HOJE VC É O ÍDOLO DE UMA PESSOA.VALEU PEPE MORENO.

    ResponderExcluir
  53. ME EMOCIONEI MUITO COM ESSE CLIP DO CEGO E DOS (03)FILHOS ALEJADOS QUE ELE TEVE COM A PRIMA ME COMOVEU MUITO

    PARABENS PPEPE VOCE É D++++++++++.

    BJUUSSSSS.

    ResponderExcluir
  54. pepe moreno vc merece ser muito feliz pois uma pessoa que mostra a realidade tem todo o apoio de DEUS E NOSSO SENHOR JESUS EU E MINHA ESPOZA SAMOS PRIMOS CARNAL TAMBEM MAS DEUS NOS AJUDOU MUITO POIS TEMOS UMA FILHA MAS O OUTRO QUANDO NACEU COM UM MES E 15 DIAS MOREU SOFRI MUITO MAS DEUS SABE OK FAZ PEPEMORENO UM GRANDE ABRAÇO DE SEU IDOLO TI AMAMOS DE CORAÇÃO EU E MINHA FAMILHA IVAN DE CEILANDIA NO DF ME MANDE SEU MSN POR FAVOR O MEU E melo201175@live.com

    ResponderExcluir
  55. pepe moreno quero te ajudar me diga como podemos ajudar esta familha pois desque descobri vivo com o coração apertado por favor me ajude a ajudadar estas pessoas desde ja te agradeço um grande abraço

    ResponderExcluir
  56. parabéns pepe toda a minha família se comoveu VC TA D parabéns nem todo ser humano tem esse coração, vc esta fazendo oq o governo não ta obrigada por ajudar cada vez mais o pais ondi vive e q cada um que ver este vidio passe a dar valor a vida e ajudar ao próximo pq e isso q falta para os brasileiros de hj um coração bom e humilde que DEUS te abençoe.

    ResponderExcluir
  57. eu vi o clip, e cheguei a conclusão que
    so deus pode tomar conta deste caso!
    *talvez os jogadores de futebol pudessem doar um pouco dos milhões que eles ganham.

    ResponderExcluir
  58. pepe vc esta de parabens confesso ter me emocionado muito em ver este video que deus te dar em dobro tudo que fazer para as pessoas que precisam vc esta de parabens.

    ResponderExcluir
  59. pepe eu queria saber oque algumas pessoas estao falando se e verdade mesmo que o cantor nao e o pai verdadeiro das crianças e que nao sao irmao mais so 2 sao irmao e um primo por favor me responda quero saber estarei esperando sua resposta pelo meu msn pedrow3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. sou marcos moro em ponte nova mg gostei muinto da sua atitude com aquela familia humilde que deus te abensoi e te dar em dobro me mande um alo no meu orkut aroberto.lopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Valeu pepe moreno pela sua solidariedade,proporcionando um belo fortalecimento carísmático,vc está de parabéns!
    Espero que certos políticos visem um Brasil mais social...

    ResponderExcluir
  62. olha pessoal pelo que eu sei esse cego nao é pai das crianças
    e o pepe moreno ajudou na reforma da casa dessas crianças e não terminou essa reforma...as crianças existem realmente.... no youtube procure ver os videos dessas crianças e ler os depoimentos das pessoas e la tem o endereço pra vcs visitarem essas crianças...

    ResponderExcluir
  63. ñ sei se a ajuda do pepemoreno foi verdadeira mais de uma coisa eu tenho certeza que muitas pesoas q viam em suas vidas so tristeza com ese vidio mudaram de opinião eu principalmente Deus abriu os meus olhos e todos os dias agradeco a Deus pela vida que ele me da que e maravilhosa.
    OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO E ABENCOE CADA UM DE NOS PRINCIPALMENTE AQUELE Q MAIS PRECISA DA SUA MISERICORDIA.

    ResponderExcluir
  64. pepe como esta aquele cego e seus 3 filhos aleijados hoje.me mande um e-mail para meirasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. que DEUS te abençois cada dia

    ResponderExcluir
  66. sou um mero sargento da reserva em mg, mas gostaria de ter oportunidade de ajudar essa familia de deficientes do clip

    ResponderExcluir
  67. essas coisas so quem faz e deus no dia certo e na hora certa parabens pepe e que deus te ilumine mais e mais todos os dias da sua vida ...

    ResponderExcluir
  68. Pepe Moreno,olhe eu só o Francisco Chivela Chilongondjala, Angolano e escrevo a partir de Angola,e so tive a oportunidade de ver o vídeo da família em que o pai é cego e os 3 filhos são deficientes Físicos,Pepe tenho a lhe dizer o seguinte:muito obrigado por ajudares estas pessoas e continue tratando as pessoas desta forma,porque tenho a certeza que Deus ja preparou o seu lugar nos ceus!!!que Deus te Abençoe Pepe Moreno

    ResponderExcluir
  69. Divulguei a história no meu blog, gostaria de mais informações para fornecer aos meus leitores como podem estar ajudando essa família. qualquer informação: gregoriojr2003@yahoo.com.br

    link da postagem: http://gregoriojr.com/2013/06/16/uma-historia-comovente-um-cego-e-tres-aleijados/

    ResponderExcluir
  70. muito dificil e triste

    ResponderExcluir
  71. se todos os artistas fossem assim como o Pepe Moreno o Brasil com certeza seria um pais bem melhor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade. Nosso compromisso é divulgar informações diferenciadas, com checagem, apuração e seriedade.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou mostrado.

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l