O arrastão do 13 está passando por aqui

O arrastão do 13 está passando por aqui: "





A governadora Roseana Sarney (PMDB) comandou na manhã deste domingo o primeiro ato de rua da campanha da ex-ministra Dilma Roussef neste segundo turno. Eleita no primeiro turno, Roseana liderou uma carreata que saiu do comitê da petista no retorno do Caolho pelas principais ruas e vias da cidade.

O vice-governador eleito Washington Luiz (PT) conclamou a militância a trabalhar para ampliar a vitória da ex-ministra no Maranhão. No primeiro turno, ela teve 70% dos votos válios contra apenas 15% do tucano José Serra. “Vamos lutar e botar o 13 na rua. Precisamos do apoio de todas as lideranças políticas comprometidas com o futuro do Estado”, declarou.

Vamos dar mais 70% dos votos para ela de novo. Com ela, nós temos a garantia da refinaria da Petrobras, a duplicação da BR-135, da BR-210 entre Imperatriz e Açailândia, do término das obras do PAC-1 e do PAC-2″, assinalou a governadora.

Ela pediu aos prefeitos que trabalhem em seus municípios para diminuir a abstenção em suas cidades. No primeiro turno, 1.035.648 eleitores (23,97%) não compareceram às urnas. Foi o maior índice do pais.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos