Pular para o conteúdo principal

Notícias de Sábado

Notícias de Sábado: "


do Blog do Décio


A sobrevida de Cleber Verde

Atenção, muita atenção! Apesar de cassado pelo TSE, Cleber Verde (PRB) não está morto. Depois de estudar detalhamente o caso, o advogado Heli Dourado assumiu de vez a causa e promete devolver a eleição de Verde. Tem recurso primeiro no TSE e depois no Supremo. Por isso, quem está comemorando a derrocada do deputado reeleito, é bom aguardar.


Assalto em Pinheiro

A polícia está fazendo diligências no Pará com objetivo de tentar localizar os bandidos que assaltaram e torturam psicologicamente o deputado Victor Mendes (PV) e familiares na madrugada da eleição. Na cidade, todo mundo aponta o responsável. A família do secretário Filuca Mendes (Cidade) está traumatizada. Além de jogar álcool no deputado e na esposa ameaçando atear fogo, um dos bandidos ainda colocou o revólver na boca da mulher do parlamentar.


Demissões em Balsas

Depois do fraco desempenho nas urnas, o prefeito Chico Coelho (Balsas) encontrou o culpado pela derrota da governadora Roseana Sarney (PMDB) na cidade: demitiu praticamente todo o secretário alegando ter sido “traído”. O homem está numa crise tão grande que não para de chorar. Agora, Inês é morta!


Guerra na Uema

A guerra está feia na Uema. Leitores do blog passaram a vigiar até o deputado César Pires (DEM), ex-reitor da universidade. Mandaram esta foto dele tomando café da manhã na Fribal (Cohama) com o reitor “balaio” José Augusto Oliveira e o pró-reitor Benedito Lima (Administração). Oliveira estaria em busca de apoio para o terceiro mandato na universidade. “Sou amigo dele e torço por ele. O atual reitor e Waldir Maranhão foram meus pró-reitores”, diz César Pires.


Castelo em alta

Aliados do prefeito João Castelo (PSDB) comemoram. As últimas pesquisas indicam que a aprovação do governo já está na casa dos 56%. Pelo jeito Flávio Dino (PCdoB) vai voltar a chorar em 2012.


Atrás de recursos

Convidado especial da governadora Roseana Sarney, o vice-prefeito Aristides Milhomem (Barra do Corda) esteve ontem no lançamento da candidatura da petista Dilma Roussef na Batuque Brasil neste segundo turno. Aproveitou para falar com a governadora sobre alguns benefícios para a cidade. Na Barra, esse talvez seja o único que não pode ser chamado de “balaio”.


Roseana coordena

Integrantes da Executiva do PT foram ontem ao Palácio dos Leões com uma missão da Direção Nacional do partido e da candidata Dilma Roussef. Passaram a coordenação geral da campanha da petista à governadora Roseana Sarney. O deputado reeleito, o “futi” Domingos Dutra (PT), já andava marcando reunião querendo ser o coordenador.


Articulação

Uma ala do PT já está se articulando para tentar emplacar o deputado eleito José Carlos da Caixa na Secretaria de Cidades. Com isso, o suplente Valdinar Barros voltaria para a Assembleia Legislativa. E Roseana? O que acha disso?


Quero-quero

Conhecido no PT como “quero-quero”, o deputado Bira do Pindaré não se sossega. Já sonha com a presidência da Casa ou a liderança da oposição, mesmo sem qualquer experiência legislativa. Não vai ser nem líder da bancada do PT porque a ala do presidente Raimundo Monteiro já bateu o martelo: ou é Francisca Primo ou José Carlos da Caixa. Pela experiência administrativa, é mais provável que seja José Carlos.


Folha entra em desespero

O desespero parece estar grande na campanha do tucano José Serra. Depois de atacar este blog, a Folha de S. Paulo partiu com tudo contra o blog da Dilma só porque um militante disse que Marina Silva (PV) era “traíra”. Te cuida, Professor Caio! A Folha ainda vem para cima de ti.


Voo do foguete

Nesse voo extra do foguete (post abaixo) faltou muita gente, principalmente o prefeito “traíra” José Arlindo (Pinheiro) e uma turma boa da Famem, liderada por Kalil Trabulsi e Marcelo Freitas. José Arlindo perdeu o voo porque quis atravessar o Rio Pericumã de canoa rumo a Alcântara. Já a turma da Famem continua chorando até hoje.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l