Pular para o conteúdo principal

Notícias da Tarde

Notícias da Tarde: "




Doce vingança

Recolhido após passar uma temporada atrás das grades, o empresário Alessandro Martins (Euromar) ainda encontra tempo para comemorar. Em conversas reservadas, diz ter contribuido para a não-reeleição do deputado estadual Alberto Franco (PMDB). Afirma ter investido R$ 250 mil em várias lideranças do tucano, principalmente na capital. Uma delas lidera um movimento gay. Franco foi presidente da CPI da Euromar.


Guerrinha no MP

Guerrinha interna e uma série de fuxicos derrubaram a jornalista Olívia Franse do comando da Assessoria de Comunicação do Ministério Público. A nova titular é a jornalista Selma Figueiredo, que deixou a Secom estadual. Desde que Fátima Travassos assumiu a Procuradoria Geral de Justiça, esse é o terceiro profissional de comunicação que passa pela assessoria. Mais “sorte” tiveram a diretoria-geral, que está no quinto titular, e a institucional, no sexto.


Só de agá

Em conversa neste final de semana na casa do “come-dorme” Haroldo Sabóia, o “balaio” Franklin Douglas (PT) fez uma revelação surpreendente: o documento que ele, o deputado Domingos Dutra (PT) e outros petistas assinaram defendendo a candidatura de Dilma Roussef, é so de agá. Toda a turma vai votar mesmo é em José Serra (PSDB) para fazer o contraponto aos Sarney. Segundo Franklin revelou, o documento foi elaborado apenas para dar uma satisfação à Direção Nacional do PT, ou nas palavras do “balaio”, “para a gente não se queimar”.


Eduardo Campos promete mudanças no PSB-MA após eleição


Mudanças à vista

O presidente do PSB, governador reeleito Eduardo Campos (PE), não está gostando nenhum pouco da postura da legenda no Maranhão. Sob o comando do derrotado José Reinaldo Tavares (PSB), o partido megulhou na campanha sem rumo de José Serra (PSB). Promete promover mudanças na legenda logo após a eleição. O ex-governador aproveitou justamente o fato do presidente local, José Antonio Almeida, estar se recuperando de um infarto para mergulhar a legenda de uma vez no precipício. O mesmo pode acontecer com o PDT de Jackson Lago.


Instituto Vasco da Gama

Bi vice-derrotado (prefeitura e Governo do Estado), o deputado Flávio Dino (PCdoB) está propondo a criação de um instituto para fiscalizar o governo Roseana. Sugestão de nomes: Instituto Vasco da Gama, eterno vice; ou Instituto Botafogo, o time dos chorões (lembram das três finais com o Flamengo?). Sugestão de membros: José Reinaldo (presidente de honra), Alexandra Tavares (assessora especial), Felipe Klamt (retratista oficial) e Nelson Piquet (diretor de eventos).


Quanta decepção!

Nem acabou a eleição e eleitores da deputada reeleita Eliziane Gama (PPS) já estão decepcionados. Crente que engana a gente, a parlamentar resolveu declarar voto em José Serra. Logo ele que mandou a mulher fazer aborto. E agora pastor Coutinho (Assembleia de Deus)? Como o senhor vai justificar a postura da “ungida” da igreja aos fieis?


Se achando

Notícias que vão mudar o mundo. Deu no Jornal Pequeno: Bira vai fazer oposição ao governo. Roseana não deve estar nem mais dormindo só de preocupada. Recado: Bira, procura cuidar da prestação de contas de tua ONG. São R$ 500 mil que não batem. Olha que isso ainda pode dar cassação de mandato. Depois não diga que eu não avisei.


Confusão na carreata

Acabou em confusão a carreata que o PDT e PSDB promoveram domingo para José Serra em São Luís. No final do movimento, motoqueiros reclamavam que não receberam o combinado. Foi só eles chamarem a polícia que o dinheiro apareceu como num passe de mágica.


Aposta errada

O presidente do PV e secretário, Washington Rio Branco (Meio Ambiente), resolveu não cobrar uma aposta feita com o colega e professor universitário Alberico Santos. Eleitor de Flávio Dino, Alberico apostou a própria casa na realização do segundo turno no Maranhão.


“Balaiocordense”

O presidente da Câmara de Barra do Corda, vereador Marco Antonio Cunha (PV), votou no dia 3 com um adesivo do candidato Jackson Lago (PDT) no peito. Ele é irmão de Abigail Teles, mulher do deputado Rigo Teles (PV) e assessora do governo Roseana.


Gravidez

A “grande derrotada” Alexandra Tavares (PSB) confirmou a amigas estar mesmo grávida. O casamento com Vitor Trovão Neto, o Vitinho, sobrinho da ex-deputada Teresa Murad, foi confirmado para o dia 19 de janeiro. Felicidades ao casal!

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l