Mais educação em Coelho Neto: IFET Chegando ao município.

Mais educação em Coelho Neto: IFET Chegando ao município.: "



do BLOG: Gastão Vieira




Prefeito Soliney Silva e o Ministro Fernando Haddad




Blogueiros e jornais já anunciam a chegada do IFET (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) ao município de Coelho Neto.


Do Blog Sinal Verde News:


Implantação do IFET em Coelho Neto.


Em São Luis, o deputado reeleito Gastão Vieira (PMDB) dá inicio ao cumprimento dos compromissos firmados durante sua campanha.


Gastão Vieira esteve reunido com o ministro da Educação Fernando Haddad, o prefeito da cidade de Coelho Neto, onde obteve o maior número de votos(10.800), Soliney Silva, vereadores e o deputado estadual também reeleito Max Barros para discutir a implantação de um Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia na cidade.


A solicitação do IFET para o município foi uma dos compromissos firmados com o povo de Coelho Neto durante a sua campanha. No encontro, o prefeito Soliney Silva entregou ao ministro um documento com dados do município, no qual a prefeitura se responsabiliza pela doação de um terreno para construção do prédio. De acordo com o MEC, a cidade precisa ter uma população de 50 mil habitantes para que haja a instalação do instituto, requisito preenchido por Coelho Neto.


Sensibilizado com a solicitação, o Ministro Fernando Haddad autorizou que o MEC, por meio do reitor do IFET, José Costa, inicie um entendimento com a prefeitura de Coelho Neto, para licitar a obra.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini