Mãe é indiciada pela morte de filho carbonizado

Mãe é indiciada pela morte de filho carbonizado: "


do JORNAL O QUARTO PODER

Um caso estarrecedor abalou os moradores da cidade de Zé Doca, na madrugada do último sábado, (2). Ítalo Kawan Rodrigues, de apenas um ano e três meses de idade foi encontrado morto dentro de sua própria casa, localizada na Travessa São Lourenço, no bairro Santa Terezinha, naquela localidade.

Segundo informações policiais, a criança teria ficado sozinha em casa, pois sua mãe Dalita Rodrigues Pinheiro, de 19 anos. teria saído por volta das 2h da madrugada de casa para se encontrar com seu atual namorado com quem passaria à noite. O encontro aconteceu em um local fora da residência.

A polícia informou que Dalita teria deixado a casa sendo iluminada apenas por um fogareiro, que era mantido acesso apenas por pedaços de madeira. Após as investigações, a polícia concluiu que os pedaços de madeira foram queimados e toda a residência incendiada, atingindo o local onde a criança dormia. Ítalo morreu enquanto dormia e teve o corpo todo carbonizado.

Após verificar que a residência estava sendo tomada pelo fogo, vizinhos acionaram os policiais, que localizaram Dalita. Ela presa em flagrante e encaminhada à delegacia, onde foi autuada pelos delegados Cláudio Balby e Ana Lourdes, no artigo 133 pelo crime de abandono de incapaz.

A pena pode chegar a 16 anos de detenção por conta de o bebê ter morrido. Dalita está detida na Delegacia Regional de Zé Doca aguardando decisão judicial

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos