Lula e Dilma vêem a Teresina nesta quarta-feira para pedir voto a Wilson

Lula e Dilma vêem a Teresina nesta quarta-feira para pedir voto a Wilson: "



Reduzir tamanho do textoTamanho normal do textoAumentar tamanho do texto

A candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff, e o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, confirmaram presença na próxima quarta-feira (13) em Teresina para pedir apoio à reeleição do governador do Piauí, Wilson Martins.


Estão sendo mobilizadas diversas caravanas do interior e dos bairros de Teresina para participarem do comício, que acontece às 18h, na avenida Marechal Castelo Branco, em frente à Assembléia Legislativa do Piauí.


“Por onde tenho andado, faço questão de convocar todos os militantes, prefeitos, lideranças e a população para marcarem presença nesta visita histórica de Lula e Dilma ao Piauí. Vamos nos concentrar ao lado da Alepi e da lá vai partir a maior marcha em prol de um mesmo sonho: a continuidade do desenvolvimento da nossa terra. Essa visita vai simbolizar, de fato, a arrancada da ministra Dilma e do governador Wilson Martins rumo à vitória neste segundo turno”, afirma um dos coordenadores da campanha da Dilma no Nordeste e senador eleito, Wellington Dias.


A agenda da candidata Dilma no Piauí faz parte de uma série de visitas que a candidata petista inicia pelo Nordeste, como parte da estratégia de campanha que visa reforçar apoio da candidata e dos governadores do partido e dos aliados que disputam o segundo turno na região, uma vez que a candidata Marina também teve uma boa aceitação.


Em Teresina, por exemplo, ela obteve mais de 20% dos votos e a idéia defendida pelos petistas é a recuperação desses votos para garantir uma vitória para candidata Dilma bem maior do que a do primeiro turno, assim como também garantir a eleição dos governadores que defendem o projeto de desenvolvimento iniciado por Lula.


Também está prevista a visita de outras lideranças nacionais ao Piauí para reforçar a campanha em favor da eleição de Dilma e da reeleição do governador Wilson Martins, como a do candidato a vice-presidente, Michel Temer, a do governador reeleito do Ceará, Cid Gomes, e o deputado federal Ciro Gomes. Na semana passada, marcaram presença em Teresina, o governador reeleito da Bahia, Jaques Wagner e o senador eleito Walter Pinheiro (PT/BA).

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos