‘Isso não é jeito de fazer política. Isso não é postura de cristão’, diz padre a José Serra no Ceará; ouça

‘Isso não é jeito de fazer política. Isso não é postura de cristão’, diz padre a José Serra no Ceará; ouça: "

A campanha de José Serra entrou numa “deprê” de dar dó. Primeiro foi o caso Paulo Preto, depois o aborto a própria mulher, ontem a apreensão de panfletos contra Dilma em São Paulo, e hoje a pesquisa Vox Populi mostrando o crescimento da petista. Até os deuses parecem estar contra o tucano.


No sábado Serra foi a Canindé (CE) participar da festa de São Francisco. Como sempre chegou atrasado a missa. O padre Francisco Gonçalves reclamou da bagunça provocada pela comitiva do tucano.


Perto do fim da missa, o frade exibiu um panfleto que, segundo ele, atacava Dilma. “Acusam a candidata do PT em nome da igreja. Não é verdade. Isso não é jeito de fazer política. Isso não é postura de cristão”, disse Gonçalves. A plateia aplaudiu. “Não está autorizada essa coisa. A igreja não está autorizando essas coisas”, repetiu ele.


Durante a missa, o frade disse que não se referia a “A” ou a “B”, mas àqueles que estavam conversando. “Viemos aqui para ver São Francisco, mas nem todos estão com esse objetivo. Se você está aqui com outra intenção, assim como você entrou, você pode sair”, disse. “Isso é uma profanação”, afirmou. Clique e ouça:


"


do Blog do Décio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos