Pular para o conteúdo principal

Enquanto os maranhenses choravam, os balaios sorriam!!!

Enquanto os maranhenses choravam, os balaios sorriam!!!: "

Do blog do Professor Caio


Nos sete anos e meio de desgoverno dos balaios: Zé Reinaldo e do sorumbático Jackson Lago, não se viu mobilização do povo, porém foram vistos omissões, corrupções e incompetência. Contudo, os balaios sorriam das cagadas e o maranhense chorava!!!


Enquanto os maranhenses choraram pelo pagamento à Gautama por pontes que não vão e vem de lugar algum, coisa que hoje serve apenas como moradia de calangos, os balaios vibraram, sorriram e defenderam o ato de corrupção de Zé Noel e do macambúzio Jackson Lago.


Os balaios sorriram e aprovaram o acordo espúrio com a Camargo Correa, que consumiu milhões dos cofres do Estado. Já os maranhenses choraram com esse ato esquisito de Zé Noel.


Os maranhenses choraram com o uso e o abuso de R$ 1 bilhão do dinheiro do contribuinte para comprar votos em 2006, enquanto que os balaios aprovaram e sorriram com a idéia de roubar o povo maranhense.


Os balaios ficaram felizes e sorridentes com o arquivo secreto de Flávia Regina, onde foi constatada a distribuição do dinheiro público para jornalistas que defendiam a onda de corrupção empregada no desgoverno de Zé Reinaldo. O maranhense repudiou e chorou.


Os balaios sorriram com os convênios espúrios com entidades fantasmas, principalmente o convenio com uma fabriqueta de coxinha de galinha para estimular o esporte em Alto Alegre do Maranhão. O povo maranhense chorou!!!


Foi causa de muito sorriso para os balaios, as estradas fantasmas de Zé Reinaldo, coisa que consumiu milhões do dinheiro do contribuinte. Por outro lado, o povo chorou!!!


O maranhense chorou quanto da compra de livros didáticos de uma editora fundo de quintal lá do Paraná, isso por milhões de reais. Os balaios adoraram a compra e sorriram com o resultado pífio dos livros.


Os balaios aprovaram e sorriram com o gasto de R$ 5 milhões para derrubar as paredes do Ginásio Costa Rodrigues, enquanto que os maranhenses repudiaram e choraram.


Serviu de muita gargalhada, por parte dos balaios, a compra superfaturada do botox, o desvio do dinheiro destinado a compra de medicamentos para suprir despesas de campanha. Caso conhecido como OPERA PRIMA. O maranhense simplesmente chorou.


Os maranhenses choraram com o desvio de milhões que tinha como destino a recuperação do Castelão, mas os balaios sorriram. O mesmo ocorreu com o desvio dos recursos para manutenção da Barragem do Bacanga e do muro de arrimo do Palácio dos Leões.


A balaiada aprovou e sorriu com a aprovação da Lei do Cão, coisa que surrupiou os ganhos dos funcionários públicos. Até hoje os professores e demais funcionários choram com a maldade praticada pelo desgoverno cassado de Jackson Lago.


Os balaios sorriram e participaram do desvio do dinheiro público para bancar a permanência do macambúzio Jackson Lago no governo. Chegaram a usar equipamentos da Defesa Civil para esse ato inescrupuloso. O povo odiou e chorou!!!


Os maranhenses choraram muito quando souberam da distribuição do dinheiro do contribuinte no apagar das luzes do desgoverno cassado do ex-bom velhinho (melhor ainda depois de cassado e derrotado), enquanto que os balaios sorriram, pois encheram os bolsos!!!


Agora, os balaios choram por não terem conseguindo retornar ao governo e, assim, poder praticar os atos de corrupção citados.


Já os maranhenses sorriem, pois se livraram dessa gente corrupta, dando a resposta nas urnas…



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l