Enquanto os maranhenses choravam, os balaios sorriam!!!

Enquanto os maranhenses choravam, os balaios sorriam!!!: "

Do blog do Professor Caio


Nos sete anos e meio de desgoverno dos balaios: Zé Reinaldo e do sorumbático Jackson Lago, não se viu mobilização do povo, porém foram vistos omissões, corrupções e incompetência. Contudo, os balaios sorriam das cagadas e o maranhense chorava!!!


Enquanto os maranhenses choraram pelo pagamento à Gautama por pontes que não vão e vem de lugar algum, coisa que hoje serve apenas como moradia de calangos, os balaios vibraram, sorriram e defenderam o ato de corrupção de Zé Noel e do macambúzio Jackson Lago.


Os balaios sorriram e aprovaram o acordo espúrio com a Camargo Correa, que consumiu milhões dos cofres do Estado. Já os maranhenses choraram com esse ato esquisito de Zé Noel.


Os maranhenses choraram com o uso e o abuso de R$ 1 bilhão do dinheiro do contribuinte para comprar votos em 2006, enquanto que os balaios aprovaram e sorriram com a idéia de roubar o povo maranhense.


Os balaios ficaram felizes e sorridentes com o arquivo secreto de Flávia Regina, onde foi constatada a distribuição do dinheiro público para jornalistas que defendiam a onda de corrupção empregada no desgoverno de Zé Reinaldo. O maranhense repudiou e chorou.


Os balaios sorriram com os convênios espúrios com entidades fantasmas, principalmente o convenio com uma fabriqueta de coxinha de galinha para estimular o esporte em Alto Alegre do Maranhão. O povo maranhense chorou!!!


Foi causa de muito sorriso para os balaios, as estradas fantasmas de Zé Reinaldo, coisa que consumiu milhões do dinheiro do contribuinte. Por outro lado, o povo chorou!!!


O maranhense chorou quanto da compra de livros didáticos de uma editora fundo de quintal lá do Paraná, isso por milhões de reais. Os balaios adoraram a compra e sorriram com o resultado pífio dos livros.


Os balaios aprovaram e sorriram com o gasto de R$ 5 milhões para derrubar as paredes do Ginásio Costa Rodrigues, enquanto que os maranhenses repudiaram e choraram.


Serviu de muita gargalhada, por parte dos balaios, a compra superfaturada do botox, o desvio do dinheiro destinado a compra de medicamentos para suprir despesas de campanha. Caso conhecido como OPERA PRIMA. O maranhense simplesmente chorou.


Os maranhenses choraram com o desvio de milhões que tinha como destino a recuperação do Castelão, mas os balaios sorriram. O mesmo ocorreu com o desvio dos recursos para manutenção da Barragem do Bacanga e do muro de arrimo do Palácio dos Leões.


A balaiada aprovou e sorriu com a aprovação da Lei do Cão, coisa que surrupiou os ganhos dos funcionários públicos. Até hoje os professores e demais funcionários choram com a maldade praticada pelo desgoverno cassado de Jackson Lago.


Os balaios sorriram e participaram do desvio do dinheiro público para bancar a permanência do macambúzio Jackson Lago no governo. Chegaram a usar equipamentos da Defesa Civil para esse ato inescrupuloso. O povo odiou e chorou!!!


Os maranhenses choraram muito quando souberam da distribuição do dinheiro do contribuinte no apagar das luzes do desgoverno cassado do ex-bom velhinho (melhor ainda depois de cassado e derrotado), enquanto que os balaios sorriram, pois encheram os bolsos!!!


Agora, os balaios choram por não terem conseguindo retornar ao governo e, assim, poder praticar os atos de corrupção citados.


Já os maranhenses sorriem, pois se livraram dessa gente corrupta, dando a resposta nas urnas…



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos