Ajude a salvar a vida de Kaio

Ajude a salvar a vida de Kaio: "


do Blog do Décio


Conversei ontem com o casal Klecius e Kamila Ribeiro, pais de Kaio, 3 anos. Conforme relatado em post abaixo, o garoto tem paralisia cerebral e agora descobriu ser portador de anemia aplástica. Ele não produz glóbulos vermelhos, plaquetas e glóbulos brancos a contento. Precisa receber transfusões a cada sete dias para se sustentar. Só um transplante de medula salva a vida da criança.


Klecius luta para salvar vida de Kaio


Klecius é funcionário concursado da Caema. A mulher dele foi advogado da companhia. Em 2006, ele chegou a ser afastado de suas funções por ter chegado à empresa com um adesivo da então candidata Roseana Sarney em seu carro. Hoje luta para salvar a vida do filho.


O casal está vivendo em Fortaleza (CE). Levou o filho para tratamento. Estão impressionados com a solidariedade dos cearenses. “Nunca pensei que que o Ceará fosse nos ajudar como estão ajudando”, diz o pai.


A campanha para salvar a vida de Kaio é destaque em toda a imprensa alencarina. A história é destaque em jornais, rádios e todas as televisões.


Entre 3 e 5 de novembro o casal está de volta ao Maranhão. Quer também sensibilizar os maranhenses para a causa. A campanha começa na Caema, que já destacou o assunto em seu site (veja aqui). O garoto é fã Aviões do Forró e já participou até de show da banda (veja vídeo abaixo).


Klecius explica que a doação de medula se constitui na retirada de uma quantidade de sangue da região da bacia. Os contados com a família podem ser feitos pelos telefones (98) 8114-7371; 8114-7327 / (85) 9921-3730; 9921-3716.


Os cearenses já se mobilizaram. Falta agora os maranhenses.


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos