Ze Reinaldo se desespera e volta atacar grupo Sarney

Ze Reinaldo se desespera e volta atacar grupo Sarney: "



do Blog do Mário Carvalho

O ex-governador José Reinaldo Tavares, candidato ao Senado pelo PSB, voltou a disparar sua artilharia contra os candidatos do PMDB ao Senado, Edison Lobão e João Alberto, apontados como os favoritos às duas vagas à Câmara Alta do Congresso Nacional.


Desta vez o ex-governador do PSB usou o Jornal Pequeno para desafiar os candidatos ao Senado do grupo Sarney a apresentar o ex-presidente da República e presidente do Congresso, José Sarney, pedindo votos para os dois adversários.


“Eles usam a popularidade do Lula, pois estão com verdadeiro pânico de ter um senador como eu, que não vai obedecer aos desmandos do grupo Sarney. Eles têm um ex-presidente na família, o Sarney, por que não colocam o Sarney para pedir votos para eles?”, questionou Zé Reinaldo.


Para Zé Reinaldo, o uso massivo da imagem do presidente Lula pedindo votos deve ser creditada ao temor que tem a família Sarney dos maranhenses elegerem um representante que trabalhe em prol da população e não dos interesses da oligarquia.


Isso mostra puro desespero do ex-governador José Reinaldo Tavares com as novas pesquisas de intenções de votos que devem ser divulgadas, confirmando os números anteriores, onde Lobão e João Alberto permanecem firmes na liderança ao Senado.


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos