‘Zé Reinaldo quer voltar ao governo na sombra de Flávio Dino’, diz programa de Roseana; veja vídeo

‘Zé Reinaldo quer voltar ao governo na sombra de Flávio Dino’, diz programa de Roseana; veja vídeo: "


do Blog do Décio


O marqueteiro Duda Mendonça defende a tese que não se deve atacar adversário numa disputa eleitoral. No entanto, o candidato não deve ficar apenas apanhando. Pelo menos tem de fazer o debate político com seus adversários. No programa de segunda-feira, reprisado nesta quarta, a governadora Roseana Sarney (PMDB) começou a mostrar a verdadeira face dos que a atacam dia-e-noite.


Lembrou que Jackson (PDT) Lago e José Reinaldo (PSB), após oito anos de gestão, deixaram uma “trágica herança” para ela administrar. “Jackson foi cassado e José Reinaldo preso pela Polícia Federal acusado de pagar pontes e estradas fantasmas. Hoje José Reinaldo é candidato a senador e principal patrocinador da campanha de Flávio Dino (PCdoB) a governador”, diz o apresentador.


O programa ressalta ainda que o socialista quer voltar ao comando do Estado na “sombra de Flávio Dino”. O comunista conta com apoio ainda do prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT), denunciado pelo Ministério Público por desvio de verbas do Estado durante o governo José Reinaldo.


“São três faces da mesma moeda: José Reinaldo, Flávio Dino e Humberto Coutinho. Eles estão unidos na campanha contra Roseana. Dizem representar um novo caminho para o Maranhão. Qual caminho? O de José Reinaldo ou de Humberto Coutinho? Unidos eles lutam pelo poder a qualquer preço, a qualquer custo”, afirma o apresentador. Clique e veja:


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini