Vitorino Freire, Olho Dágua das Cunhãs, Monção, Pio XII e Faíza receberam Vianey em reta final de campanha

Vitorino Freire, Olho Dágua das Cunhãs, Monção, Pio XII e Faíza receberam Vianey em reta final de campanha 




A candidata a deputada estadual pelo PMDB, Vianey Bringel, segue em ritmo acelerado na fase final da campanha eleitoral, realizando visitas em povoados e cidades da região. Durante o fim de semana ela participou de caminhada e comícios nas cidades de Vitorino Freire, em companhia do prefeito Roberth Bringel e comitiva, onde foram recepcionar a candidata ao governo Roseana Sarney e os candidatos ao Senado, Edison Lobão e João Alberto, por volta das 9h da manhã de sábado. A Caravana 15 começou com uma grande carreata que percorreu as principais ruas e avenidas de Vitorino encerrando nas proximidades da Praça José Sarney, onde Roseana e Vianey falaram aos moradores. Às 11h30 a comitiva chegou em carreata a Olho d'Água das Cunhãs onde a população aguardava ansiosamente as candidatas Roseana e Vianey.Ainda no sábado, Vianey já à noite, desembarcou em Monção para seu comício de encerramento naquela cidade.
No domingo, Vianey esteve presente na cidade de Pio XII onde foi recepcionada pela família Veloso e participou de comício onde compareceram cerca de 10 mil pessoas com bandeiras, cartazes de entusiasmo incentivo sendo aplaudida por todos.
Na segunda-feira, foi a vez do povoado Faiza, no município de Santa Luzia receber a comitiva de Vianey. Já ontem, a candidata e sua caravana esteve presente no povoado Barro Vermelho onde Vianey em seu discurso lembrou de sua longa caminhada nas cidades e do compromisso com a região. "Eu não cai de pára-quedas aqui, conheço minha região como a palma da mão e sei do compromisso quando chegar a Assembléia. Quero que vocês usem a consciência na hora do voto, seja consciente consigo, com sua família e com sua cidade. Não vou prometer o que não poderei cumprir, mas garanto que lutarei não só por Santa Inês, mas por toda a região e não sairei da minha terra para viver em outro lugar, todos me encontrarão nas ruas estudando soluções, no hospital ajudando a comunidade e buscando cada vez mais, contribuir para o desenvolvimento do Maranhão, porque só quem conhece bem o território é que pode fazer para melhor servir" disse Vianey Bringel.
Hoje a candidata volta à cidade de Vitorino Freire onde fará o comício de encerramento lá, já na quinta-feira será o grande comício de encerramento em Santa Inês.

Candidata a deputada estadual Vianey Bringel cumprimenta os eleitores


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos