“A vitória em primeiro turno é a consequência de um árduo trabalho da governadora e dos nossos aliados políticos”, diz Fecury.

“A vitória em primeiro turno é a consequência de um árduo trabalho da governadora e dos nossos aliados políticos”, diz Fecury.: "




do Blog do Mário Carvalho


O deputado federal Clóvis Fecury (DEM), atual candidato a primeiro suplente ao Senado na chapa de João Alberto (PMDB), disse que as lideranças políticas aliadas à governadora Roseana Sarney (PMDB) estão empenhadas para garantir a vitória nas eleições do dia 3 de outubro.


“Estamos empenhados na busca da maioria de votos para a coligação da governadora Roseana Sarney. Iremos estar preparados para dar continuidade ao trabalho que está sendo desenvolvido por sua administração no estado”, declarou Clóvis Fecury durante almoço oferecido às lideranças políticas, em sua residência.


Para o deputado federal, o empenho da governadora Roseana Sarney e de todo grupo político é visível. “Tenho certeza que é possível vencer as eleições ainda no primeiro turno, mas nesse momento, estamos querendo é elevar as propostas da governadora para o interior do estado, apresentar o seu trabalho e a vitória em primeiro turno é uma consequência desse trabalho”, ressaltou Clóvis Fecury.



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos