Vianey fez caminhada e comício em Satubinha e Alto Alegre do Pindaré


Vianey fez caminhada e comício em
Satubinha e Alto Alegre do Pindaré

O primeiro encontro pode ser resumido em aplausos, emoção e reconhecimento. Assim a candidata a deputada estadual Vianey Bringel (PMDB), foi recebida pela população de Satubinha na tarde de sábado, 4. A líder política Dulcinha daquela cidade, recebeu Vianey e coordenou uma grande passeata pelas principais ruas de Satubinha juntamente com milhares de pessoas que estiveram seguindo o percurso com bastante animação, conduzindo faixas e cartazes garantindo apoio a candidata. Ao lado de Dulcinha, Vianey cumprimentava com acenos e abraços a população.
Estiveram presentes ao evento, os vereadores Jean, Aderson, Márcio, Graça Chave e Maria Sampaio que falaram em nome de toda a população sobre as necessidades daquela cidade. Participaram também do ato político o prefeito de Santa Inês, Roberth Bringel acompanhado de vereadores e da vice-prefeita Paizinha.
Após a passeata, já no inicio da noite de sábado, foi realizado um ato público no palanque da candidata que reafirmou seu compromisso com o Maranhão.
Vianey frisou o descaso e problemas enfrentados pela juventude, principalmente na região Central do Estado, e firmou compromisso para com eles: “meu compromisso com o jovem já está firmado. Quero fazer emendas para construir mais escolas profissionalizantes, para que tenham um emprego de qualidade, esporte, lazer. Investir no futuro dessa juventude. Dar-lhes uma perspectiva de futuro. Quero afastá-los das drogas e deixar uma sensação de menos insegurança nos pais, que hoje não sabem se os filhos voltam apara seus lares, devido tamanha insegurança”, discursou ela.
Já no domingo, Vianey amanheceu na cidade de Alto Alegre do Pindaré juntamente com lideranças políticas visitando o comércio e residências na cidade. Na tarde de segunda-feira, a candidata ao lado do político Rubens Martins, do prefeito de Santa Inês Roberth Bringel, da vice, Paizinha, realizaram uma passeata seguida de uma reunião cívica na praça central da cidade. Os efusivos aplausos demonstravam a aprovação popular às propostas de Vianey para os setores da Saúde, Educação, Saneamento e Habitação, entre outros. “Vamos batalhar para que o Maranhão e principalmente a região Central tenha qualidade de vida”, disse Vianey.
Também participaram da programação em Alto Alegre, o ex-prefeito por Santa Luzia Otávio Rodrigues, o ex-vereador Zé Luiz, além de representantes de sindicatos, lideranças de Auzilândia, Mineirinho e Timbira, entre outros.
A candidata Vianey Bringel já contabiliza o apoio que está recebendo em vários municípios, por parte de prefeitos, vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos, ex-candidatos a prefeitos e de outras lideranças políticas. Sua candidatura vêm crescendo gradativamente durante a campanha. Ontem, quarta-feira, Vianey, passou a manhã visitando a pé parte do setor comercial de Santa Inês e à noite, juntamente com sua comitiva, fez comício na Vila Militar onde mais uma vez, discursou para uma multidão que compareceu ávida para ouvir as propostas da candidata.

Multidão se aglomera em Satubinha para ouvir Vianey e Dulcinha

Vianey faz caminhada em Alto Alegre do Pindaré

A passeata contou com lindas homenagens aos candidatos deste ano


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos