Vianey Bringel e comitiva participam de comícios e carreatas juntamente com Roseana

Vianey Bringel e comitiva participam de
comícios e carreatas juntamente com Roseana

A candidata Vianey Bringel segue com sua agenda em forte ritmo de campanha. Na noite de sexta-feira passada Vianey, juntamente com o prefeito Roberth Bringel e comitiva, se dirigiram para a cidade de Zé Doca, com intuito de recepcionar a candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney, além dos candidatos ao senado, Edson Lobão e João Alberto.
A candidata foi recebida por dezenas de militantes com bandeiras trazendo seu nome e o de Roseana que eram agitadas nas ruas da cidade em clima de total apoio. Centenas de carros e motos estiveram fazendo o percurso de Zé Doca, passando por Newton Belo até a chegada a Bom Jardim. O comício em Zé Doca teve inicio por volta da 17h:30min com o discurso emocionado do Dr. Alberto, demonstrando todo o apoio a Vianey pela parceria e o cuidado que ela têm com o povo Maranhense, em especial, das cidades circunvizinhas de Santa Inês. Dr. Alberto garantiu que Vianey chegando na Assembleia, irá trazer vários recursos juntamente com a governadora Roseana; “elas são as mulheres que merecem a vitória”, disse ele. Em seguida, foi a vez dos ex-prefeitos Francisco Barroso e Alcir Mendonça e dos candidatos a deputados estadual e federal.
Em discurso, voltado para os grandes avanços do Maranhão, Vianey Bringel teve uma calorosa recepção ao falar sobre os benefícios que Roseana proporcionou nesse curto mandato e afirmou que a proporção é dobrar com a reeleição da governadora. Ela falou também sobre o conhecimento de sua região e as principais necessidades. “Não vim na cidade apenas pedir voto por pedir, eu quero o apoio e confiança da população, pois sei a necessidade de cada município, não sou candidata de pedir voto em TV, sou aquela que visita as cidades e povoados da minha região e tratarei dos principais problemas que elas enfrentam” afirmou Vianey bastante aplaudida e cumprimentada pelas lideranças políticas presentes no comício.
No final, o povo se manifestou com carinho e alegria quando foi anunciado o nome de Roseana Sarney. Ela agradeceu a presença de todos e se comprometeu a continuar com o trabalho que vem realizando à frente do governo do Maranhão. Citou o grande avanço na saúde com a construção de vários hospitais pelo estado e na área da segurança com a compra de mais de 600 viaturas. As estradas foram recuperadas, disse ela, “e o futuro de grande desenvolvimento do nosso estado com a descoberta do gás e construção da refinaria Premium, que está sendo viabilizada em Bacabeira”.
Roseana chamou os eleitores de amigos e pediu para que cada um saia às ruas pedindo votos até o último minuto da eleição: “quero que vocês sejam meus guerreiros, pedindo votos para seus amigos e parentes”.
Em Newton Belo, na Avenida Nezinho Brandão, Roseana pediu que a carreata parasse e desceu do carro e voltou a se encontrar com o prefeito de Santa Inês Roberth Bringel e com a candidata a deputada estadual Vianey Bringel que estavam em cima de um carro saudando a chegada da governadora. “É de extrema importância e reconhecimento a ação que a governadora fez ao sair do carro e ir de encontro de Vianey e Roberth, demonstrando o carinho que ela tem para com o casal que vêm trabalhando por Santa Inês” afirmou uma das lideranças políticas de Santa Inês que estava na ocasião.
O encerramento da carreata ocorreu na Praça do Mercado, em Bom Jardim. Em palanque democrático, a candidata reuniu lideranças locais e da região.
“Sabemos como é o Maranhão sem Roseana. A decisão de apoiá-la fala mais forte na voz da nossa população, ela veio e merece ficar. Com Roseana no Governo e Vianey na Assembleia Legislativa, traremos recursos para nosso estado”, finalizou Vianey Bringel. (Da assessoria da candidata)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos