Pular para o conteúdo principal

Vianey Bringel e comitiva participam de comícios e carreatas juntamente com Roseana

Vianey Bringel e comitiva participam de
comícios e carreatas juntamente com Roseana

A candidata Vianey Bringel segue com sua agenda em forte ritmo de campanha. Na noite de sexta-feira passada Vianey, juntamente com o prefeito Roberth Bringel e comitiva, se dirigiram para a cidade de Zé Doca, com intuito de recepcionar a candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney, além dos candidatos ao senado, Edson Lobão e João Alberto.
A candidata foi recebida por dezenas de militantes com bandeiras trazendo seu nome e o de Roseana que eram agitadas nas ruas da cidade em clima de total apoio. Centenas de carros e motos estiveram fazendo o percurso de Zé Doca, passando por Newton Belo até a chegada a Bom Jardim. O comício em Zé Doca teve inicio por volta da 17h:30min com o discurso emocionado do Dr. Alberto, demonstrando todo o apoio a Vianey pela parceria e o cuidado que ela têm com o povo Maranhense, em especial, das cidades circunvizinhas de Santa Inês. Dr. Alberto garantiu que Vianey chegando na Assembleia, irá trazer vários recursos juntamente com a governadora Roseana; “elas são as mulheres que merecem a vitória”, disse ele. Em seguida, foi a vez dos ex-prefeitos Francisco Barroso e Alcir Mendonça e dos candidatos a deputados estadual e federal.
Em discurso, voltado para os grandes avanços do Maranhão, Vianey Bringel teve uma calorosa recepção ao falar sobre os benefícios que Roseana proporcionou nesse curto mandato e afirmou que a proporção é dobrar com a reeleição da governadora. Ela falou também sobre o conhecimento de sua região e as principais necessidades. “Não vim na cidade apenas pedir voto por pedir, eu quero o apoio e confiança da população, pois sei a necessidade de cada município, não sou candidata de pedir voto em TV, sou aquela que visita as cidades e povoados da minha região e tratarei dos principais problemas que elas enfrentam” afirmou Vianey bastante aplaudida e cumprimentada pelas lideranças políticas presentes no comício.
No final, o povo se manifestou com carinho e alegria quando foi anunciado o nome de Roseana Sarney. Ela agradeceu a presença de todos e se comprometeu a continuar com o trabalho que vem realizando à frente do governo do Maranhão. Citou o grande avanço na saúde com a construção de vários hospitais pelo estado e na área da segurança com a compra de mais de 600 viaturas. As estradas foram recuperadas, disse ela, “e o futuro de grande desenvolvimento do nosso estado com a descoberta do gás e construção da refinaria Premium, que está sendo viabilizada em Bacabeira”.
Roseana chamou os eleitores de amigos e pediu para que cada um saia às ruas pedindo votos até o último minuto da eleição: “quero que vocês sejam meus guerreiros, pedindo votos para seus amigos e parentes”.
Em Newton Belo, na Avenida Nezinho Brandão, Roseana pediu que a carreata parasse e desceu do carro e voltou a se encontrar com o prefeito de Santa Inês Roberth Bringel e com a candidata a deputada estadual Vianey Bringel que estavam em cima de um carro saudando a chegada da governadora. “É de extrema importância e reconhecimento a ação que a governadora fez ao sair do carro e ir de encontro de Vianey e Roberth, demonstrando o carinho que ela tem para com o casal que vêm trabalhando por Santa Inês” afirmou uma das lideranças políticas de Santa Inês que estava na ocasião.
O encerramento da carreata ocorreu na Praça do Mercado, em Bom Jardim. Em palanque democrático, a candidata reuniu lideranças locais e da região.
“Sabemos como é o Maranhão sem Roseana. A decisão de apoiá-la fala mais forte na voz da nossa população, ela veio e merece ficar. Com Roseana no Governo e Vianey na Assembleia Legislativa, traremos recursos para nosso estado”, finalizou Vianey Bringel. (Da assessoria da candidata)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l