Vianey Bringel cumpre agenda da semana com comícios, caminhada e encontro com Roseana

Vianey Bringel cumpre agenda da semana com comícios,
caminhada e encontro com Roseana

“A Região Pediu, o Estado merece!”. Com slogan na boca do povo, a candidata a deputada estadual Vianey Bringel segue com sua campanha em ritmo acelerado. A agenda desta semana foi cheia de compromissos e ela esteve realizando visitas em povoados do município de Santa Inês e cidades vizinhas. Na tarde de quarta-feira, 1º, a candidata, juntamente com o prefeito de Santa Inês Roberth Bringel e comitiva, seguiram para a cidade de Vitória do Mearim para recepcionar a candidata à reeleição para o governo do Estado, Roseana Sarney, onde ocorreu uma passeata nas principais ruas daquela cidade seguida de comício.
À noite, Vianey e comitiva se dirigiram para a cidade de Igarapé do Meio sendo recepcionada pelos vereadores Gilberto, Binô e parte da população com fogos de artifício e muitas bandeiras agitando a festividade.
Estiveram no palanque com Vianey várias autoridades políticas, os vereadores por Santa Inês Madeira de Melo, Moacir, Toinha Leal, Manoel do Sindicato e Aldoniro Muniz e representantes de povoados e cidades da região como o Jessé do Jussaral, Cigana representando o Povoado São Vicente, Hélio do Povoado Gameleira, entre outros.
Cigana, ao fazer uso da palavra, fez um parâmetro de luta das mulheres em busca de melhorias para população. “Ela – Vianey- é uma mulher como eu, que conhece Santa Inês, Igarapé do Meio, Pindaré, Santa Luzia e tantos outros, porque convive com essas cidades, ela visita e sabe do que estamos precisando. Vamos votar nessa mulher que quer fazer a mudança, votar em gente que conhecemos e não pessoas que nem vieram em nossa cidade” disse Cigana.
Roberth Bringel, ao falar de sua longa caminhada política, citou alguns candidatos a deputados estadual e federal que se elegeram e não beneficiaram a região com nenhuma lei ou emenda ou qualquer trabalho, ele confirmou a fala de outros representantes que disseram que a melhor forma de vencer é eleger um candidato da região; “a maioria das pessoas não sabem, mas muitos deputados que levaram muitos votos na campanha de 2006 não trouxeram nada para Igarapé do Meio, mas Cabral, o pouco que recebeu aqui, honrou os eleitores, os festejos do Carnaval, São João e Natal que vocês têm hoje em dia, foi emenda do Cabral, O posto de Saúde e asfalto nas ruas, foi emenda do Cabral, e os outros políticos, trouxeram o que? Todo mundo quer voto, compromisso é que não querem, mas Vianey quer, quer trazer emendas para beneficiar a nossa região”, ressaltou Roberth.
Vianey ao discursar, falou sobre sua longa caminhada nas cidades e do compromisso com a região. “Eu não caí de pára-quedas aqui, conheço minha região como a palma da mão e sei do compromisso quando chegar a Assembléia. Quero que vocês usem a consciência na hora do voto, seja consciente consigo, com sua família e com sua cidade. Não vou prometer o que não poderei cumprir, mas garanto que lutarei não só por Santa Inês, mas par toda a região, e não sairei da minha terra para viver em outro lugar. Todos me encontrarão nas ruas estudando soluções, no hospital ajudando a comunidade e buscando cada vez mais contribuir para o desenvolvimento do Maranhão, porque só quem conhece ele de verdade é que pode fazer” finalizou Vianey bastante aplaudida pelos presentes.Na quinta-feira ele seguiu para o interior do município de Santa Inês, na sexta-feira esteve nos povoados bomjardinense de Varig e Antonio Conselheiro.Hoje, sábado, passa por Satubinha e outros municípios. (Da assessoria da candidata)


Como de costume Vianey cumprimenta a população
antes do comício em Igarape do Meio
Chegada de Vianey e Comitiva a Igarape do Meio


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos