Pular para o conteúdo principal

Vianey Bringel cumpre agenda da semana com comícios, caminhada e encontro com Roseana

Vianey Bringel cumpre agenda da semana com comícios,
caminhada e encontro com Roseana

“A Região Pediu, o Estado merece!”. Com slogan na boca do povo, a candidata a deputada estadual Vianey Bringel segue com sua campanha em ritmo acelerado. A agenda desta semana foi cheia de compromissos e ela esteve realizando visitas em povoados do município de Santa Inês e cidades vizinhas. Na tarde de quarta-feira, 1º, a candidata, juntamente com o prefeito de Santa Inês Roberth Bringel e comitiva, seguiram para a cidade de Vitória do Mearim para recepcionar a candidata à reeleição para o governo do Estado, Roseana Sarney, onde ocorreu uma passeata nas principais ruas daquela cidade seguida de comício.
À noite, Vianey e comitiva se dirigiram para a cidade de Igarapé do Meio sendo recepcionada pelos vereadores Gilberto, Binô e parte da população com fogos de artifício e muitas bandeiras agitando a festividade.
Estiveram no palanque com Vianey várias autoridades políticas, os vereadores por Santa Inês Madeira de Melo, Moacir, Toinha Leal, Manoel do Sindicato e Aldoniro Muniz e representantes de povoados e cidades da região como o Jessé do Jussaral, Cigana representando o Povoado São Vicente, Hélio do Povoado Gameleira, entre outros.
Cigana, ao fazer uso da palavra, fez um parâmetro de luta das mulheres em busca de melhorias para população. “Ela – Vianey- é uma mulher como eu, que conhece Santa Inês, Igarapé do Meio, Pindaré, Santa Luzia e tantos outros, porque convive com essas cidades, ela visita e sabe do que estamos precisando. Vamos votar nessa mulher que quer fazer a mudança, votar em gente que conhecemos e não pessoas que nem vieram em nossa cidade” disse Cigana.
Roberth Bringel, ao falar de sua longa caminhada política, citou alguns candidatos a deputados estadual e federal que se elegeram e não beneficiaram a região com nenhuma lei ou emenda ou qualquer trabalho, ele confirmou a fala de outros representantes que disseram que a melhor forma de vencer é eleger um candidato da região; “a maioria das pessoas não sabem, mas muitos deputados que levaram muitos votos na campanha de 2006 não trouxeram nada para Igarapé do Meio, mas Cabral, o pouco que recebeu aqui, honrou os eleitores, os festejos do Carnaval, São João e Natal que vocês têm hoje em dia, foi emenda do Cabral, O posto de Saúde e asfalto nas ruas, foi emenda do Cabral, e os outros políticos, trouxeram o que? Todo mundo quer voto, compromisso é que não querem, mas Vianey quer, quer trazer emendas para beneficiar a nossa região”, ressaltou Roberth.
Vianey ao discursar, falou sobre sua longa caminhada nas cidades e do compromisso com a região. “Eu não caí de pára-quedas aqui, conheço minha região como a palma da mão e sei do compromisso quando chegar a Assembléia. Quero que vocês usem a consciência na hora do voto, seja consciente consigo, com sua família e com sua cidade. Não vou prometer o que não poderei cumprir, mas garanto que lutarei não só por Santa Inês, mas par toda a região, e não sairei da minha terra para viver em outro lugar. Todos me encontrarão nas ruas estudando soluções, no hospital ajudando a comunidade e buscando cada vez mais contribuir para o desenvolvimento do Maranhão, porque só quem conhece ele de verdade é que pode fazer” finalizou Vianey bastante aplaudida pelos presentes.Na quinta-feira ele seguiu para o interior do município de Santa Inês, na sexta-feira esteve nos povoados bomjardinense de Varig e Antonio Conselheiro.Hoje, sábado, passa por Satubinha e outros municípios. (Da assessoria da candidata)


Como de costume Vianey cumprimenta a população
antes do comício em Igarape do Meio
Chegada de Vianey e Comitiva a Igarape do Meio


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l