Último suspiro: Flávio Dino usa blogueiros para tentar gerar a onda que não conseguiu criar na TV

Último suspiro: Flávio Dino usa blogueiros para tentar gerar a onda que não conseguiu criar na TV: "


do blog: Marco Aurélio D'Eça

Um encontro de blogueiros supostamente progressistas, articulado por gente ligada ao deputado Flávio Dino (PCdoB), tenta evitar o naufrágio de sua candidatura no que resta da campanha eleitoral.


Entre os participantes, vários blogueiros alugados pelo ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB).


O candidato comunista apostava na propaganda eleitoral para tentar se vender como novo na campanha – como declarava seu próprio coordenador, Márcio Jerry, em conversas com jornalistas ainda no mês de junho.


Com programas tecnicamente toscos e discurso arrogante, ele permaneceu bem atrás de Jackson Lago (PDT), sem empolgar o eleitor médio.


Apenas intelectualóides que gravitam em torno do candidato, com o surrado discurso da miséria, empolgam-se com a fala dinista.


Estagnado nas pesquisas, agora tenta usar a rede mundial para se potencializar, usado o surrado artíficio da onda criada em 2006 em torno de Jackson - esquecendo que, naquele momento, aos artistas, intelectuais e jornalistas importavam muito mais os milhões do erário público sob o comando reinaldista que o conteúdo do candidato.


Entre os debatedores e palestrantes, gente como o professor unviersitário Chico Gonçalves e o jornalista Franklin Douglas, ambos da campanha comunista.


Chega a ser um contrasenso se declarar progressista tendo ao lado figuras como José Reinaldo Tavares (PSB)…



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini