TV Cidade Verde transmitirá debate inédito para presidente no Nordeste

TV Cidade Verde transmitirá debate inédito para presidente no Nordeste: "





O SBT Nordeste promoverá no dia 20 de setembro, segunda-feira, a partir de 21h20, o primeiro debate regional da história do país. Candidatos à Presidência do Brasil vão debater propostas para a região, em evento transmitido por 10 emissoras, entre elas a TV Cidade Verde. O confronto de ideias também será exibido ao vivo no Cidadeverde.com, que promoveu o primeiro debate exclusivamente da internet no país.
O debate será mediado pelo jornalista Carlos Nascimento e contará com a participação de profissionais de vários estados. A TV Cidade Verde será representada por Nadja Rodrigues, diretora de jornalismo da emissora e apresentadora do Notícia da Manhã. A transmissão será do auditório TV Jornal, em Recife/PE, que vai liberar o sinal para outras afiliadas do SBT no país que assim desejarem.
Já confirmaram presença José Serra (PSDB), Marina Silva (PV), e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL). Dilma Rousseff (PT) já descartou presença e justificou ter problemas de agenda, embora o debate esteja sendo organizado há dois meses.
Serão duas horas de duração com quatro blocos. Os jornalistas vão se revezar nas perguntas. Temas como a construção de refinarias, estradas e portos, e a transposição do rio São Francisco estarão na pauta.
Fazem parte da Rede SBT Nordeste, além da TV Cidade Verde, as TVs Aratu (Bahia), Jornal Recife e Jornal Caruaru (Pernambuco), Jangadeiro (Ceará), Ponta Negra (Rio Grande do Norte), Alagoas, Difusora (Maranhão), Tambaú e Borborema (Paraíba).
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini