TSE inaugura canal no YouTube nesta terça-feira (21)

TSE inaugura canal no YouTube nesta terça-feira (21): "






A partir desta terça-feira (21), todos os interessados poderão ter acesso a informações da Justiça Eleitoral por meio dos vídeos disponíveis no Canal Oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no YouTube. É mais uma ferramenta criada para aproximar a Justiça Eleitoral do cidadão, tornando ainda mais acessíveis os julgamentos e as atividades da Corte.


O canal oficial do TSE no YouTube dará visibilidade a vídeos produzidos pelo Tribunal relativos a julgamentos importantes, reportagens, programas e filmes de campanhas de esclarecimento da Justiça Eleitoral. A iniciativa é resultado de uma parceria do Tribunal com a empresa Google, que administra o YouTube, e permitirá a divulgação dos conteúdos gratuitamente.


Além dos vídeos que mostram os julgamentos recentes, o cidadão poderá acompanhar o dia a dia da Justiça Eleitoral por meio de reportagens diárias que serão feitas especificamente para a internet. O programa Brasil Eleitor, que vai ao ar semanalmente pela TV Justiça e outras emissoras, também terá suas edições disponíveis no canal, com informações diversas sobre serviços ao eleitor.


Na categoria Reportagens e Serviços, o internauta vai se inteirar sobre as regras do processo eleitoral com dicas importantes para quem vai às urnas no próximo dia 3 de outubro.


Também estará disponível no novo canal o programa de TV Eleições Gerais, que traz as notícias que movimentaram a Justiça Eleitoral durante a semana, explica as ações agendadas no Calendário Eleitoral e mostra os bastidores da disputa entre candidatos, sempre um assunto debatido com ministros e autoridades do TSE.



Outras mídias

Publicar postagem

Com o mesmo intuito de dar publicidade aos atos da Justiça Eleitoral, o TSE já mantém uma interatividade com a sociedade por meio de sua página oficial na internet, que teve cerca de dois milhões de acessos no período de um mês sendo 140 de outros países. Além disso, as sessões plenárias são transmitidas, ao vivo, pela TV Justiça, e informações diárias são veiculadas na Rádio Justiça.



CM/LC

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini