Terezinha Fernandes e Dutra, descumpridor de compromissos.

Terezinha Fernandes e Dutra, descumpridor de compromissos.: "

do blog: NOTíCIA DA FOTO




Do Blog Metendo o Bedelho http://hostiliocaio.blog.uol.com.br/

PANFLETO QUE ESTÃO SENDO DISTRIBUIDO EM TODA ILHA DE SÃO LUIS

NÃO VOTE NA REELEIÇÃO DO DEPUTADO DOMINGOS DUTRA. RAZÕES PARA NÃO VOTAR NELE? BASTA VER QUE MUITA OPORTUNIDADE DURANTE O GOV ZÉ REINALDO E JACKSON LAGO, ELE TEVE COMO MINIMIZAR PROBLEMAS SOCIAIS, FUNDIÁRIOS e AMBIENTAIS, E MESMO ASSIM, NA PRÁTICA ELE NÃO FEZ NADA.

Movimento Democrata Livre de São Luis

frecom_tp@hotmail.com

Tá lembrado da tua omissão e descompromisso depois de eleito deputado estadual e federal, quanto à questão que centenas de lavradores acreditando em você, te denunciaram em reunião, que a fabrica de alumínio da Alcoa se apossaram, indevidamente segundo afirmou a superintendência do Incra-Ma, de 7 mil hectares das terras de lavoura de dezenas de tricentenários de povoados na zona rural da capital maranhense?

Tu, já deputado federal e Terezinha Fernandes também deputada federal, jamais serão votados pelos moradores da zona rural do município de São Luis, muitos dos quais, com relação a este especifico caso, já divulgaram para alguns moradores de várias municipalidades, sempre através de reuniões tratando da questão regularização fundiária, essa suas covardias de parlamentares, de não questionar o que de fundiário, agrário, ambiental e hidricamente errado ha mais de 30 anos, portanto desde a implantação da Alcoa e da Vale na parte oeste e sudoeste da ilha de São Luís, numa época onde de forma insana e irresponsável, deram terras em demasia para a Alcoa e para a Vale.

Tu, deputado Dutra. através do governo Zé Reinaldo e de Jackson lago, teve nas mãos a oportunidade única de solucionar estas duas graves questões, além de litígios preocupantes envolvendo a questão da regularização fundiária, o que aconteceria de fato através da arrecadação sumaria das terras objeto de litígio, em vários municípios do Maranhão, e mesmo assim não te interessaste em levar a questão para a Câmara dos Deputados. A não ser ficar calado e omisso, em nome de uma suposta e famigerada governabilidade, a exemplo do que nesses dois últimos desgovernos, foi feito de errado pela famigerada imobiliária das terras do Maranhão, o Iterma.

A Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Rurais do Assentamento Agrícola do Aracáua; o Assentamento Agrícola do Anajatíua/Arraial de São Felix; a Associação Paz e Amor; a Frente Comunitária da Gleba Tibiri-Pedrinhas, dentre outros, não vêem razões que possam justificar a continuação de um mandato na Câmara dos Deputados, titulado por alguém como o deputado Domingos Dutra e Terezinha Fernandes, descumpridor de compromissos.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini