“Somos aqueles que trabalha pelo povo”, diz Lobão

“Somos aqueles que trabalha pelo povo”, diz Lobão: "


do Blog do Mário Carvalho




O candidato à reeleição ao Senado, Edison Lobão (PMDB), disse que o que há de construção e infra-estrutura no Maranhão é decorrente da política desenvolvimentista de seu grupo político. “Os governos que nós realizamos ao longo deste tempo, foram responsáveis pela execução das grandes obras que existem aqui em nosso estado”, declarou.


Ao lado do deputado federal Clóvis Fecury, o senador Lobão foi enfático ao dizer que seu grupo político não tem receio de ir às urnas. “Estamos participando do concurso público das eleições, confiantes que o povo reagirá do modo como nós esperamos, dentro do regime democrático e da livre exposição do pensamento”, afirmou.


Lobão garantiu que nessas eleições o PMDB sairá fortalecido tanto no Maranhão quanto no restante do país. “O PMDB sairá com a maior bancada de senadores, de deputados e de governadores do Brasil. O PMDB terá na chapa, que haverá de ser vitoriosa, o vice-presidente da República, o deputado federal Michel Temer (SP)”, destacou.


Com relação à campanha no Maranhão, Lobão disse que seu grupo político faz uma caminhada intensa pelo estado. “Incansavelmente, andamos por todos os municípios maranhenses e em alguns deles por mais de uma vez. Cumprimos portanto, nosso papel de candidatos. Levamos nossa mensagem ao povo do Maranhão, demonstrando que somos aqueles que trabalha pelo povo”, frisou.



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos