Socialista continua mais perdido que cego em tiroteio

Socialista continua mais perdido que cego em tiroteio: "


do Blog do Mário Carvalho

Faltando apenas 24 dias para as eleições do dia 3 de outubro, o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) e atual candidato ao Senado está mais perdido do que cego em tiroteio na Faixa de Gaza. Isso pode ser percebido pela intensidade dos ataques do ex-governador ao grupo Sarney, ao qual o mesmo foi ligado umbilicalmente por cerca de 40 anos.


Nas andanças ao lado do candidato do PCdoB ao governo, deputado federal Flávio Dino, José Reinaldo tem mostrado não ter o mínimo trato para pedir votos à população. Isto porque ele nunca precisou fazer isso, já que o grupor Sarney sempre deu de bandeja seus mandatos como deputado federal e governador.


No entanto, percebendo que terá que se virar sozinho para não “morrer na praia”, José Reinaldo não tem outra alternativa a não ser ir às ruas, ainda que timidamente. Inicialmente, ele tentou colar sua campanha à do comunista Flávio Dino, o que não lhe rendeu resultado satisfatório, visto que seu adversário mais próximo, o vice-governador João Alberto (PMDB), não caiu nas pesquisas de intenções de votos.


Ao perceber que não iria ultrapassar seu opositor, José Reinaldo optou pela estratégia de bater pesado na governadora Roseana Sarney e em todo clã da família, para ver se consegue angariar votos. Só não disseram ao socialista que seus jargões anti-Sarney já não colam mais como antes.


Fotos: De Jesus de O Estado do Maranhão


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos