Pular para o conteúdo principal

Serra tenta o golpe convocando o cansei das dondocas enfadadas e sonegadores de impostos

Serra tenta o golpe convocando o cansei das dondocas enfadadas e sonegadores de impostos: "



Vocês já repararam que a imprensa está dando o tom do golpe? Note que em todas as matérias publicadas na Folha durante a semana, inclusive as manchetes, ditaram o tom a ser usado no programa eleitoral de TV do candidato José Serra (PSDB).
A mídia convocou durante toda campanha eleitoral a turninha do cansei. E hoje, eis que meia dúzia de desocupados anunciaram que vão ressuscitar o velho partido dos golpistas lançando um manifesto em 'defesa da democracia' (Aqui) O ato foi organizado por advogados ligados ao PSDB.A PM calculou que cerca cem pessoas participaram do evento.
Quem são os patéticos tucanos cansados?...'Cansei' é um termo muito usado por dondocas enfadadas em algum momento das vidas enfadonhas que vivem, disse certa vez Cláudio Lembo.
Veja quem assina o manifesto.Nomes conduzido por figuras conhecidas que sempre possuíram e possuem uma visão elitista do país e da sociedade.
01. Hélio Bicudo - (Jurista, deixou o PT em 2005, apóia Marina Silva)
02. D. Paulo Evaristo Arns
03. Carlos Velloso - (Ex-ministro do STF, indicado por Collor)
04. René Ariel Dotti - (Jurista Penalista)
05. Therezinha de Jesus Zerbini
06. Celso Lafer - (Ministro das Relações Exteriores no governo FHC - que tirou o sapato no aeroporto dos EUA para ser revistado)
07. Adilson Dallari - (Professor titular de Direito Administrativo da PUC/SP)
08. Miguel Reali Jr.- (Ministro da Justiça no governo FHC - Foi tesoureiro da campanha do Geraldo Alkmin em 2006)
09. Ricardo Dalla - (Advogado. Presidente do IBDTI – Instituto Brasileiro de DireitoTributário)
10. José Carlos Dias - (Ministro da Justiça durante o governo FHC, de jul/99 a abr/2000)
11. Maílson da Nóbrega - (Ministro da Fazenda na Ditadura, colunista da FSP, Veja e Estadão)
12. Ferreira Gullar -(Poeta - de boca fechada)
13. Carlos Vereza - (Ator da Globo, apóia César Maia - candidato ao Senado pelo DEM)
14. Zelito Viana - Cineasta, irmão do comediante Chico Anysio e pai do ator global Marcos Palmeira)
15. Everardo Maciel - (Ex-secretário da Receita Federal nos 08 anos de governo FHC)
16. Marco Antonio Villa - (Historiador. Escreve na Folha de São Paulo)
17. Haroldo Costa - (Ator, escritor, produtor e sambista brasileiro)
18. Terezinha Sodré - (Ex- atriz da Globo. Mora em Miami, tem um programa semanal, 'Planet Flórida')
19. Mauro Mendonça - (Tucano declarado. Ator da Globo casado com a signatária abaixo)
20. Rosamaria Murtinho - (Tucana declarada. Atriz da Globo casada com a signatário acima)
21. Marta Grostein - (Mãe do Luciano Huck, apresentador da Globo)
22. Marcelo Cerqueira - (Político. Filiado ao partido PPS)
23. Boris Fausto - (Se diz, historiador e cientista político brasileiro)
24. José Alvaro Moisés - (Secretário Nacional de Apoio à Cultura (1995-1998), Secretário Nacional de Audiovisual (1999-2002) – governo FHC)
25. Leôncio Martins Rodrigues (Cientista Político)
26. José A. Gianotti - (Cientista Político)
27. Lurdes Solla - (Diz que é Socióloga Cientista Política)
28. Gilda Portugal Gouvea - (Socióloga, diversos cargos na área da educação no governo PSDB em São Paulo)
29. Regina Meyer
30. Jorge Hilário Gouvea Vieira - (Empresário, marido da vereadora Andréa Gouvêa Vieira – do PSDB)
31. Omar Carneiro da Cunha - (Economista, ex-presidente de multinacionais como a Shell e AT&T)
32. Rodrigo Paulo de Pádua Lopes - (Engenheiro, consultor da empresa Dragagem Fluvial Ltda.)
33. Leonel Kaz - (Jornalista, foi diretor editorial adjunto da Abril e Secretário de Cultura e Esportes do Estado do Rio de Janeiro. Curador do Museu do Futebol, em São Paulo)
34. Jacob Kligerman - (Médico. Foi nomeado diretor-geral do INCA pelo Ministro da Saúde Jose Serra, sendo substituído por Jamil Haddad no governo Lula)
35. Ana Maria Tornaghi - (Promoter Carioca)
36. Alice Tamborindeguy - (Política. Filiada ao PSDB desde 1995)
37. Tereza Mascarenhas - (?)
38. Carlos Leal - (???)
39. Maristela Kubitschek - (Filha adotiva de Juscelino Kubitschek)
40. Verônica Nieckele - (Socialite e empresária, esposa de Cesar Ramos Filho)
41. Cláudio Botelho - (Diretor de teatro)
42. Jorge Ramos - (?)
43. Fábio Cuiabano - (Dermatologista de atrizes da Globo como Malu Mader e Luana Piovani)
44. Luiz Alberto Py - (Médico Psiquiatra, psicanalista, palestrante. Colunista do jornal O Dia, e da revista Caras. Consultor de diversos programas da TV Globo - Amigo e Linha Direta, Domingão do Faustão, Luciano Hulck etc)
45. Gabriela Camarão - (???)
46. Romeu Cortes - (???)
47. Maria Amélia de Andrade Pinto - (???)
48. Geraldo Guimarães - (???)
49. Verônica Nieckele - (?)
50. Martha Maria Kubitschek - (???)
51. Gilza Maria Villela - (???)
52. Mary Costa
53. Silvia Maria Melo Franco Cristóvão (???)
54. Glória de Castro
55. Risoleta Medrado Cruz
56. Gracinda Garcez - (???) aparece uma Gracinda Garcez no blog da promoter Ana Maria Tornaghi (n.º 35)
57. Josier Vilar
58. Jussarah Kubitschek
59. Luiz Eduardo da Costa Carvalho - (Presidente do Jockey Club Brasileiro)
60. Tereza Maria de Britto Pereira - (Filha do diretor-geral da Imprensa Nacional Alberto Sá Souza de Britto Pereira, no governo JK)
Ou seja,essa gente tem o objetivo é retomar o controle do poder, que sempre esteve nas mãos da elite branca, má e perversa, para usar uma definição do ex-governador Cláudio Lembo.Sabem que se não fizerem nada desde já, os partidos que os representam serão escurraçados nas urnas. Sendo que um deles, o dos demos, pode se tornar um nanico já em 2011.
Golpistas
'Golpista é alguém que defende um golpe de Estado, ou seja, defende a derrubada de um governo legitimamente eleito por meio de um putsch anticonstitucional, um golpe de força.' É sobretudo - preparar o imaginário da população para a derrubada de um governo legitimamente eleito.
É também repercutir com intensidade uma notícia, mesmo sabendo que ela se desmentirá depois, e não dar o mesmo espaço ao desmentido.
É, por exemplo, comparar a classe média nas filas dos aeroportos com as vítimas dos campos de concentração nazistas, como fez Alexandre Garcia. É o apelo fácil ao sentimentalismo, na tentativa de manipular as consciências de leitores e telespectadores. No jogo do 'fala e esquece' da midia, muitas perguntas ficam sem reposta.
Do que reclama a imprensa?
A Imprensa escolhe e protege seus candidatos, malhando impiedosamente seus adversários, distorcendo os fatos, fazendo ilações maldosas, acusando e já dando apressadamente o veredito que lhe interessa. E quando é questionada - simplesmente questionada! - já se faz de vítima, sente-se ameaçada e faz novas ilações, achando que a democracia está sob ameaça. Ora, democracia é um regime em que todos podem questionar e ser questionados. Por que a imprensa, que mais questiona, acha que não pode?
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l