Seis pessoas morrem em acidente de carro no Maranhão

Seis pessoas morrem em acidente de carro no Maranhão: "


do JORNAL O QUARTO PODER



Seis pessoas morreram na tarde desta segunda-feira após uma colisão frontal entre um carro e um caminhão no km 66 da BR-135, nas proximidades do povoado Centrino I, em Santa Rita, cidade localizada a 70 quilômetros de São Luís.


Segundo informações de testemunhas, o acidente ocorreu por causa de uma ultrapassagem indevida feita pelo condutor do carro. As seis pessoas que estavam no veículo viajavam em direção à capital maranhense.


Ainda segundo informações de testemunhas, o carro envolvido no acidente era utilizado para o transporte ilegal de passageiros para o interior do Estado. Esse foi o segundo acidente com mortes em rodovias federais do Maranhão em apenas dois dias. Neste domingo, três pessoas morreram na BR-222, nas proximidades da cidade de Açailândia, distante 566 quilômetros da capital maranhense.


Entre as vítimas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três mulheres, dois homens e um bebê. As vítimas foram identificadas como: Maria de Fátima Silva dias (26 anos), Esmerinda Alves dos Santos (39 anos), Maria da Paz Feliz Santos (29 anos) e Mauro Cesar Alves (31 anos). A identidade do outro homem e do bebê não foram reveladas até o momento

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos