Roseana viaja a seis municípios das regiões Sul, Tocantina e Cocais

Roseana viaja a seis municípios das regiões Sul, Tocantina e Cocais: "


do JORNAL O QUARTO PODER

A agenda de campanha no interior será retomada pela governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), nesta sexta-feira, 17, e inclui os municípios de Carolina, Balsas, Imperatriz, Itinga, Açailândia e Codó, nas regiões Sul, Tocantina e Cocais. Antes de viajar, a candidata da coligação O Maranhão não Pode Parar (PMDB, PT, DEM, PTB, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC), será entrevistada na TV Mirante, nesta sexta-feira, 17, às 11h40.

A peemedebista viaja acompanhada pelos candidatos ao Senado, João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (PMDB). “São três regiões importantes e estratégicas para o estado, que continuarão sendo prioridades no novo governo de Roseana, com projetos na área de desenvolvimento social e geração de emprego e renda. A candidata vai falar com a população e com as lideranças para reafirmar seu compromisso de trabalho”, declarou o coordenador político da campanha de Roseana, Hildo Rocha.

Os primeiros compromissos de Roseana são em Carolina e Balsas. No primeiro município, ela participa de caminhada e tem encontro com lideranças políticas e comunitárias. Em Balsas, ela faz carreata, comício e conversa com líderes da região.

No sábado, 18, a candidata estará em Imperatriz, onde visita feiras e conversa com políticos e lideranças – a candidata retorna à cidade no domingo, 19. “A Região Tocantina é destaque nas ações de Roseana e temos visto o compromisso dela com a população. Com certeza, a candidata continuará trabalhando efetivamente em prol do desenvolvimento local”, declarou Franciscano Soares, coordenador geral da campanha de Roseana na região.

Na sequência, a peemedebista viaja para Itinga, a 138 km de Imperatriz, para liderar uma grande caminhada pelas principais ruas da cidade. Depois, em Açailândia, ela participa de um comício e de conversa com líderes e a população.

No domingo, 18, Roseana retorna a Imperatriz, onde vai ao Mercado Municipal e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA – 24 horas). Depois, participa de evento realizado pelo Sindicato dos Atacadistas de Imperatriz.

Também no domingo, 19, Roseana tem compromissos em Codó, na Região dos Cocais. A candidata participa de uma grande carreata pelas ruas centrais da cidade.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos